sexta-feira, 2 de março de 2012

GOIAS ESPORTE CLUBE REALIZA "PENEIRA" EM CARIRI-TO

Nesta sexta-feira, 2 de março, uma equipe da categoria de base do Goiás Esporte Clube, estará em Cariri, para dar início a uma avaliação técnica com atletas nascidos entre 1994 e 1998.
O coordenador geral da categoria de base do Clube, Rubens Fantato Filho, junto com o coordenador técnico também da base, Alberto de Brito Matos estarão visitando Cariri para a avaliação dos atletas de sexta-feira até o próximo domingo, com total apoio da prefeitura de Cariri, através do prefeito Almir Augusto (PMDB). Atletas de todas as cidades da região podem participar da avaliação. Ao todo serão disponibilizadas 180 vagas.

Os interessados devem procurar o professor Adailton Oliveira, para confirmar a inscrição, que não terá nem um custo para o atleta. Os atletas deverão comparecer com documentos de identidade e acompanhados pelo responsável. De acordo com o cronograma, na sexta-feira, dia dois de março, acontece uma palestra as 19h30 no auditório da Escola Municipal Divina Ribeiro Borges, com o tema: Divulgação e orientação do projeto de capacitação de atletas para as categorias de base do Goiás Esporte Clube, voltada para autoridades do município e empresários.

Já no sábado, dia três, a partir das 8h00 serão iniciadas as avaliações técnica no estádio Gilvan Bento de Carvalho, com previsão de encerramento as 19h00. No mesmo dia, as 20h30 acontece nova palestra no auditório da Escola Municipal, para atletas e sociedade em geral, com tema: Jogador de Futebol. Já no domingo, novamente as 8h00 serão retomadas as avaliações técnicas que serão encerradas as 19h00 no estádio municipal. Segundo o cronograma de avaliação, atletas nascidos entre 1996 e 1997 serão avaliados entre as 8h00 ao meio dia. Já os atletas nascidos entre 1994 e 1995 passarão pela avaliação das 14h00 ás 17h00, enquanto os atletas nascidos em 1998 serão avaliados entre 17h00 e 19h00.

É a primeira vez que um grande clube realiza avaliação técnica em Cariri. De acordo com o diretor esportivo do município, Mauro Fernandes, é um momento importante e de muito valor para a classe esportiva na cidade. “Já temos confirmação, da participação de atletas também de Formoso do Araguaia, Dueré, Figueirópolis, e continuamos aguardando outras cidades. É um momento importante, pois acredito que uma excelente oportunidade. Já temos um atleta de Cariri, nas categorias de base do Goiás, e para nós isso é motivo de orgulho”, relatou referindo-se ao jogador Elias Júnior, que hoje faz parte da base do Goiás. Os atletas que vierem de outras cidades terão alojamento disponibilizado pela prefeitura municipal durante os dois dias de avaliação. (Fonte:Ceila Menezes)

0 comentários:

Postar um comentário