quarta-feira, 21 de março de 2012

PREFEITO DE COLINAS-TO EMITE NOTA DE DESCULPA PELA ATITUDE DE ATLETAS

Depois da nota de repúdio emitida pela Associação dos Cronistas Esportivos do Tocantins, o prefeito de Colinas do Tocantins, José Santana, enviou carta à Aceto, pedindo desculpas pelo ato dos jogadores que brigaram entre si, na partida do último sábado, quando o time venceu a equipe do Palmas por 1 a 0 no estádio Nilton Santos e pela agressão ao repórter fotográfico Elias Oliveira, que profissionalmente começou a registrar os fatos, sendo agredido por alguns atletas envolvidos no incidente.

Na nota, o prefeito afirma que em nome da cidade de Colinas pede desculpas pelo fato ocorrido que constrangeu o povo colinense pela atitude dos atletas, afirmando que "a cultura do povo colinense não induz à prática da violência com adversários ou companheiros de equipe..."

Veja a nota na íntegra assinada pelo prefeito de Colinas, José Santana

Caro Presidente,

O Município de Colinas do Tocantins incentiva as práticas esportivas diversas, orienta crianças, adolescentes e jovens para a boa prática do esporte e o fortalecimento do espírito esportivo.

Tomando conhecimento do triste incidente ocorrido no Estádio Ayrton Senna, por ocasião da partida entre o Colinas e o Palmas, nos sentimos constrangidos em função da atitude de nossos atletas que de acordo com matéria de veículo de comunicação deste estado chegaram às vias de fato.

Agora com a manifestação oficial desse órgão colegiado, venho em nome do Município de Colinas do Tocantins, encaminhar nossas desculpas pelo incidente, informar-lhes do nosso profundo constrangimento com tal situação. A cultura de nosso povo não induz à prática da violência com adversários ou companheiros de equipe, pregamos veementemente a boa convivência baseada na tolerância e no espírito esportivo. Em face do referido episódio nos cabe solicitar desculpas aos profissionais que se sentiram agredidos por algum colinense, no ensejo desejamos recebê-los em nosso Município para os próximos eventos com o respeito que lhes é devido.

Um abraço


José Santana
Prefeito

0 comentários:

Postar um comentário