sexta-feira, 16 de março de 2012

REFORÇO: ITUMBIARA ANUNCIA PAULO ALMEIDA EX- SANTOS

Com o maior jejum de vitórias das dez equipes do Goianão – nove jogos -, o Itumbiara tenta de todas as formas afastar a crise. Em momentos como esse, a reação mais imediata são contratações. Elas vieram. Nesta sexta-feira quatro novos jogadores se integraram ao elenco tricolor. A principal novidade é o volante Paulo Almeida, de 30 anos, que ganhou notoriedade no Santos, onde ganhou o título brasileiro de 2002, e foi vice-campeão da Libertadores em 2003. Além de Paulo Almeida, o Gigante do Vale também apresentou o zagueiro Thiago Matias, de 28 anos, que foi emprestado pelo Ceará, o lateral-direito Carlinhos, também de 28 anos, ex-Fluminense, e que estava no Guaratinguetá, e o atacante Tiago Cavalcanti, de 27 anos, que teve passagens por alguns clubes do interior paulista e paranaense, além do futebol nordestino. O diretor de futebol do Tricolor da Fronteira, Nei Santos, se mostrou confiante com os novos reforços, principalmente com o ex-santista. Todos vieram por indicação do Zé Humberto (técnico), passaram pela avaliação do presidente, da diretoria, e com certeza vão nos ajudar. O Paulo Almeida vai ser muito útil para nós. É um jogador que não é muito velho, tem 30 anos, e é bastante experiente – comentou o dirigente.

É a segunda vez que Paulo Almeida passa pelo futebol goiano. No ano passado ele atuou pelo Goianésia durante o Estadual. Após sair do Santos, em 2004, o volante atuou no Benfica, voltou ao Brasil e acertou com o Corinthians, em 2006, e depois passou por Náutico, União Rondonópolis-MT, Saba Qom, do Irã, e o Rio Branco-AC.
Segundo Nei Santos, Paulo Almeida e Thiago Matias já foram regularizados e estão à disposição para a partida contra a Anapolina neste domingo. Tiago Cavalcanti e Carlinhos devem ter sua documentação acertada ainda nesta sexta-feira.
Dispensas
Enquanto uns chegam, outros saem. Após a dispensa do zagueiro Preto e do atacnte John César, a diretoria do Itumbiara resolveu liberar também o meia Jaime. O jogador foi bastante utilizado nas primeiras rodadas do Goianão, e marcou um gol na estreia da competição, mas perdeu espaço nos últimos jogos, e por isso foi dispensado.
 

0 comentários:

Postar um comentário