ALIANÇA SUB 18 VENCE AMISTOSO EM PREPARAÇÃO A COPA SUL
Blog Edson Fonseca /
Read More
A equipe do Aliança Esporte Clube sub 18 que vai disputar a Copa Sul mostrou que vai entrar no campeonato para brigar pelo titulo. A equipe faria sua estréia contra a Afagu de Gurupi na tarde desse domingo, por motivo de força maior foi adiada. Diante da situação o técnico Vaderlam Lima marcou um amistoso contra a equipe do Santa Rita Futebol Clube, para testar a equipe que entraria em campo contra a Afagu. Com a presença de alguns torcedores a equipe do Aliança foi testada contra o Santa Rita que não tinha nada a perder, a partida seria somente um amistoso, já para o Aliança a partida seria de suma importância, especialmente para os atletas que brigavam por vaga na equipe titular.
O Jogo: Jogando em casa o Aliança partiu pra cima do adversário, já tentando abrir o placar, sempre levando perigo por meio do atacante João Paulo. Com toques envolvente o Aliança criava muitas chances mais não convertiam em gols. Já o setor defensivo mostrava insegurança em alguns bolas. A equipe do Santa Rita, jogava na base do contra a taque, onde criavam algumas chances. O Aliança insistiam mais esbarravam na má pontaria dos atacantes, que não conseguiam colocar a bola na rede. Quem não faz leva! A equipe do Santa Rita aproveitou uma falha do zagueiro Lucas, que ao tentar tirar a bola, chutou só o vento, o resultado, gol da equipe do Santa Rita, abrindo o marcador. Após o gol o Aliança partiu pra cima em busca do empate, mais a retranca do adversário foi mais eficiente, e o primeiro tempo termina Aliança 0x1 Santa Rita
Segundo tempo: O técnico Vanderlam Lima, conversa com os atletas, que volta com mais determinação e menos erros de passes, mas, o gol não saia. Aos dez minutos de jogo, Lima chama o atleta Ítalo, que entra no lugar do atacante Bezouro. Logo na primeira bola, Ìtalo deixa Diego na cara no gol que chuta para fora. O garoto entrou com vontade e incendiou o jogo. O meio campo passou a tocar mais a bola e envolvendo o adversário, sempre com o atleta Ítalo, que não demorou muito, fez linda jogada, e toca para João Paulo que não perdoa e empata o jogo. O gol animou o Aliança que passou a dominar a partida e buscar o segundo gol, o técnico Vanderlam Lima promove a entrada de Rafael na ala esquerda. Com toques envolventes de João Paulo, Lucas Cascavel e Ìtalo o gol da virada era questão de tempo. Em mais uma jogada de Italo o Aliança chega a virada, com João Paulo que recebe a bola e não perdoa fazendo Aliança 2x1 Santa Rita. A equipe adversário pouca fez no segundo tempo, era visível o domínio do Aliança, João Paulo ainda perde dois gols cara a cara com o goleiro adversário que fez grande defesa. Italo que incendiou o jogo recebe um cruzamento e pega de primeira, a bola pega na trave. Após a virada o técnico Vanderlam Lima fez outras substituição dano oportunidade aos atletas reservas. Já no final o Aliança apenas tocou a bola e esperou o final do jogo. O amistoso serviu para que os atletas sentisse o contato com o torcedor e também buscasse a melhor forma para a estréia do campeonato que será no próximo domingo contra a equipe da Afagu.
EX- JOGADOR BEBETO E DIRETOR DO COL DESTACAM ITENS QUE FORTALECEM CANDIDATURA DO TOCANTINS A SUB SEDE DA COPA
Privacidade e tranquilidade são os principais requisitos que um CTS – Centro de Treinamento de Seleções deve ter segundo o tetra campeão mundial de futebol e atual membro do Conselho de Administração do COL – Comitê Organizador Local da Copa de 2014, Bebeto. O ex-jogador expressou sua opinião durante o Seminário Geral de CTS, nesta sexta-feira, 30, em Vitória (ES). Na ocasião, outro ponto que conta a favor do Tocantins na luta pela subsede da Copa, é a vontade do COL de “interiorizar” a competição, conforme palavras do diretor executivo de operações do Comitê, Ricardo Trade, e assim levar a Copa a cidades que não sejam grandes centros. O secretario da Juventude e dos Esportes, Olyntho Neto, aproveitou a oportunidade para conquistar o apoio de Bebeto na luta do Tocantins pela subsede da Copa. “Precisamos do apoio de todos. Já Contamos com a ajuda da bancada Federal, em Brasília, de várias pessoas importantes nesse processo e hoje pude conversar por um bom tempo com o Bebeto que prometeu olhar com carinho o pleito do Tocantins. O Governador já disse que fará tudo que estiver ao seu alcance para inserir os tocantinenses na Copa e o Governo está trabalhando nesse sentido”, concluiu o Secretário. “A interiorização da Copa é muito importante, gera receita e legado para todo o País”, destacou Ricardo Trade ao proferir palestra sobre a participação dos governos locais na Copa. Para o diretor do COL, o governo estadual é parte fundamental de todo o processo, pois é ele que pode identificar e realizar as melhorias de infraestrutura necessárias para os CTS. Além de Bebeto e Trade, o material promocional da candidatura de Palmas e Araguaína à Centro de Treinamento de Seleções já foi apresentado ao Ministro do Esporte, aos ex-jogadores, Romário e Ronaldo “Fenômeno”, além de várias outras autoridades ligadas à Copa do Mundo. Reunião no COL Ainda durante o Seminário no Espírito Santo, o diretor executivo de operações do Comitê Organizador da Copa, Ricardo Trade, disse que receberá, com os outros membros da diretoria do COL, o Secretário do Tocantins para tratar sobre a candidatura do Estado à CTS. De acordo com Olyntho Neto a reunião será decisiva para “definir de fato o que é preciso para fazer do Tocantins um Centro de Treinamento”. |
APRESENTADOR ADEMAR COSTA É ASSALTADO EM PALMAS
Na noite da quinta-feira, 29, o apresentador do programa Esporte Mais e dono do site esportemais.tv, Ademar Costa, passou por um momento de pânico ao ser assaltado por dois homens que estavam em uma motocicleta e também portando uma arma de fogo.
O assalto aconteceu no portão de sua residência, quando o mesmo retornava de uma cobertura esportiva em Palmas. Na ocasião o apresentador estava sozinho e conduzindo o seu próprio veículo.
No momento da abordagem, um dos elementos, mas precisamente o carona, desceu e anunciou o assalto, o qual usava um capacete na cor preta, trajando também roupa preta.
Uma das frases usadas pelo assaltante foi a seguinte "desce do carro se não morre", neste momento Ademar não esboçou nenhuma reação e deixou que o mesmo levasse seu veiculo além de todo o equipamento de trabalho. Após o ocorrido a Policia foi acionada, onde rapidamente compareceu ao local.
Rogerio Rodrigues.
EMPRESÁRIOS QUEREM "SALVAR" O PALMAS DO REBAIXAMENTO
Clube com maior número de títulos estaduais - cinco (2000/ 2001/ 2003/ 2004/2007) - corre sério risco de rebaixamento para a segunda divisão do Tocantinense deste ano, já que o time em seis partidas disputadas até agora perdeu todas. Preocupados com esta situação e dos seguidos vexames provocados dentro e fora de campo, um grupo de empresários resolveu arregaçar as mangas e tentar salvar o Tricolor deste possível rebaixamento.
A informação foi repassada ontem pelo empresário Ricardo Ricanato, em entrevista ao Programa CBN Esportes. Segundo ele, vários empresários resolveram entrar na empreitada com o objetivo de tentar salvar o Palmas. "Vamos procurar auxiliar o clube dando suporte fora de campo, como ajudando na alimentação, transporte e alojamento. Dinheiro ninguém vai tirar do bolso para isso.
Na verdade vamos correr atrás de outros parceiros para ajudar a gente nesta campanha de auxiliar o Palmas", destacou Ricanato. Além dele, fazem parte de pool de empresários Fabiano do Vale (Fabiano Parafusos), Henrique Cardoso (Fragata), Moto Dias e Antônio João Chaves (Durax), os ex-presidentes Valter Borges e Adagsmar Araújo, além de outros torcedores como Denir Maurício e Jades Alberto. Neste primeiro momento, Ricanato disse o objetivo principal é colocar o time em campo amanhã para enfrentar o Guaraí, pois, segundo ele, o clube corria sério risco de nem entrar em campo, em razão dos problemas enfrentados fora das quatro linhas. "Conversamos com o técnico e os jogadores e dissemos a eles que iríamos estar nos bastidores dando suporte para o time estar em campo. E eles se comprometeram de jogar e fazer o melhor", comentou Ricanato, afirmando que percebeu que o grupo sentiu-se mais valorizado e motivado para tentar sair da crise. "O time pode até perder para o Guaraí, mas acredito que os jogadores farão de tudo para buscar um resultado positivo", crê Ricanato.
Jogadores O empresário revelou que o momento é de união e não de dispensas. E em razão disso deixou claro que este grupo que estará auxiliando a diretoria do clube está pensando em reforçar o time, mas ninguém comentou em mandar alguém embora. Mas ele deixou claro que qualquer dinheiro que entrar no clube a partir de segunda-feira será administrado por pelo menos três empresários e que o presidente Donizete Aparecido Pedro da Silva (Pedro Imóveis)está ciente desta condição colocada pelo grupo para ajudá-lo nesta recuperação do clube. Supervisor O supervisor de futebol do Palmas, Luiz Carlos Pereira, participou da reunião com os empresários e disse que a ajuda é bem vinda, e que ontem eles arrecadaram R$ 600,00 que servirão para pagar o almoço do elenco hoje. Pereira ressaltou ainda que até agora já tirou de seu bolso cerca de R$ 25 mil para ajudar a equipe na alimentação, transporte e inscrição de jogadores. "Estou fazendo isso porque adoro o Palmas, e quanto a eceber este dinheiro quem sabe um dia quando o time estiver bem das pernas", disse ele, lembrando que está documentando tudo. Luiz Carlos Pereira é empresário do ramo de edificação e construção civil. (Jornal do Tocantins)
A informação foi repassada ontem pelo empresário Ricardo Ricanato, em entrevista ao Programa CBN Esportes. Segundo ele, vários empresários resolveram entrar na empreitada com o objetivo de tentar salvar o Palmas. "Vamos procurar auxiliar o clube dando suporte fora de campo, como ajudando na alimentação, transporte e alojamento. Dinheiro ninguém vai tirar do bolso para isso.
Na verdade vamos correr atrás de outros parceiros para ajudar a gente nesta campanha de auxiliar o Palmas", destacou Ricanato. Além dele, fazem parte de pool de empresários Fabiano do Vale (Fabiano Parafusos), Henrique Cardoso (Fragata), Moto Dias e Antônio João Chaves (Durax), os ex-presidentes Valter Borges e Adagsmar Araújo, além de outros torcedores como Denir Maurício e Jades Alberto. Neste primeiro momento, Ricanato disse o objetivo principal é colocar o time em campo amanhã para enfrentar o Guaraí, pois, segundo ele, o clube corria sério risco de nem entrar em campo, em razão dos problemas enfrentados fora das quatro linhas. "Conversamos com o técnico e os jogadores e dissemos a eles que iríamos estar nos bastidores dando suporte para o time estar em campo. E eles se comprometeram de jogar e fazer o melhor", comentou Ricanato, afirmando que percebeu que o grupo sentiu-se mais valorizado e motivado para tentar sair da crise. "O time pode até perder para o Guaraí, mas acredito que os jogadores farão de tudo para buscar um resultado positivo", crê Ricanato.
Jogadores O empresário revelou que o momento é de união e não de dispensas. E em razão disso deixou claro que este grupo que estará auxiliando a diretoria do clube está pensando em reforçar o time, mas ninguém comentou em mandar alguém embora. Mas ele deixou claro que qualquer dinheiro que entrar no clube a partir de segunda-feira será administrado por pelo menos três empresários e que o presidente Donizete Aparecido Pedro da Silva (Pedro Imóveis)está ciente desta condição colocada pelo grupo para ajudá-lo nesta recuperação do clube. Supervisor O supervisor de futebol do Palmas, Luiz Carlos Pereira, participou da reunião com os empresários e disse que a ajuda é bem vinda, e que ontem eles arrecadaram R$ 600,00 que servirão para pagar o almoço do elenco hoje. Pereira ressaltou ainda que até agora já tirou de seu bolso cerca de R$ 25 mil para ajudar a equipe na alimentação, transporte e inscrição de jogadores. "Estou fazendo isso porque adoro o Palmas, e quanto a eceber este dinheiro quem sabe um dia quando o time estiver bem das pernas", disse ele, lembrando que está documentando tudo. Luiz Carlos Pereira é empresário do ramo de edificação e construção civil. (Jornal do Tocantins)
XIV COPA SUL DE FUTEBOL SUB 18 EDIÇÃO 2012 COMEÇA NESSE FINAL DE SEMANA
Blog Edson Fonseca/
Um dos maiores campeonatos regional do Tocantins, a Copa Sub 18 realizada pela LETA, ( Liga Esportiva Tocantins Araguaia), que ao longo dos anos vem sendo um instrumento de revelação de talentos, terá inicio nesse final de semana na região sul. As principais equipes da região foram divididas em dois grupos, sendo as seguintes composições.
Grupo A – Aeroporto Esporte Clube, Gurupi Esporte Clube, Cariri Esporte Clube, Uniclube.
Grupo B- Alvorada Esporte Clube, Afagu, Associação Bocadão E. Clube/Araguaçu, Aliança Esporte Clube, Merinha/Duere-TO.
A expectativa é grande, apesar de pouco tempo para realizar os treinos, podemos esperar um campeonato de muito equilíbrio e com revelações de suma importância para o futebol tocantinense. As equipes que confirmaram presenças, são as mesma que lutam a muito tempo no futebol de base, apesar das dificuldades encontradas, as vezes até desembolsando do próprio bolso para quitar algumas pendência, mas, o amor pelo esporte fala mais alto. Podemos citar exemplos de luta pelo esporte, pelo Gurupi Esoporte Clube, Alcides Gonçalves, que ao longo do tempo vem trabalhando com suas categorias de base, onde já revelou atletas e conquistou títulos importante na sua trajetória. Outro também que não podemos deixar de citar e o desportista e preparador físico Alexandre( Duere-TO), que realiza um trabalho importantíssimo na pequena cidade de Duere-TO, onde ao longo dos anos já revelou inúmeros atletas para o futebol tocantinense e fora do estado, recentemente um dos seus garotos foi aprovado na “peneira” do Goias Esporte Clube realizado na cidade de Cariri-TO. Segundo Alexandre, sua equipe tem uma média de 17 anos, “nosso objetivo e revelar talentos, sabemos que vamos enfrentar equipes com atletas mais formados fisicamente, mais nosso preocupação e não deixar morrer a base” revelou o técnico. E Aliança do Tocantins, temos o o técnico Vanderlam Lima, outro também incansável desportista que ao longo de sua vida vem se dedicando ao trabalho com crianças e jovens adolescentes. Assim como Alexandre, Vanderlam é outro também que em seu currículo já revelou inúmeros atletas para o futebol tocantinense, sempre valorizando a base. Os três nomes citados acima, representará todos os desportistas que trabalha com o futebol de base, diante disso, vamos esperar um grande campeonato. A bola começa a rolar nesse final de semana.
Em Alvorada –TO, a equipe da casa recebe a equipe da Associação Bacadão de Araguaçu.
Em Aliança-TO, a equipe aliancense recebe a equipe da Afagu.
Já no domingo, o Cariri recebe em casa o Uniclube, enquanto o Gurupi faz o clássico municipal com o Aeroporto.
O ADEUS DE EDMUNDO NO VASCO
O dia do adeus de Edmundo foi marcado por doses elevadas de emoção e ansiedade. O ex-jogador se encontrou - como previsto - às 16h, no hotel que serve de concentração para o Vasco. Bateu um papo rápido com o grupo e com Pedrinho, que o esperava, para logo se juntar aos demais companheiros na frente da televisão. Antes de encarar o Barcelona de Guaiaquil, o Animal quis ver o Barcelona mais famoso, da Espanha, que jogava contra o Milan pelas quartas de final da Liga dos Campeões. Mas a falta de gols e o empate por 0 a 0 do time de Messi não contaminaram a equipe cruz-maltina, que goleou por 9 a 1 o rival do amistoso festivo em São Januário na quarta-feira à noite.
- Houve preleção, fizemos um lanche. Experimentei novamente tudo aquilo que vivi durante 20 anos. Achava chato, mas hoje fiz tudo amarradão, como se fosse um menino - contou.
Emocionado, Edmundo faz sinais para a
torcida (Foto: Alexandre Cassiano/Globo)
torcida (Foto: Alexandre Cassiano/Globo)
Antes mesmo de o jogo acabar, o ônibus com a delegação deixou o hotel, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. No trajeto, o Animal ficou isolado do resto do elenco, muito concentrado. Enquanto os outros jogavam cartas e davam risadas, ele pensava apenas no que iria encontrar em São Januário. Pouco depois de 18h, teve a resposta. A equipe chegou ao estádio e foi recebida por centenas de torcedores que aguardavam no portão para receber seu ídolo. E foi no meio da rua que os primeiros gritos de “Ah, é Edmundo!” foram ouvidos. Encantado, o ex-atacante não conseguia tirar os olhos dos fãs.
Ao entrar no vestiário, Edmundo foi recebido por Odvan, Geovani, Pedrinho, Jorge Luiz e alguns amigos de fora do mundo do futebol. Depois de assistir ao vídeo que foi feito para ele, emocionou-se e pediu a palavra na roda de preleção. Agradeceu muito ao time atual pela recepção de braços abertos e pela ajuda em sua despedida. A partir de então, vieram os momentos de maior emoção para o ex-jogador.
globo.com
FELIPE FRAGA NÃO PONTUA MAIS FICA FELIZ PELA ESTRÉIA
Apesar de não ter conseguido marcar ponto na estreia na Fórmula Renault 2.0 Alps, em Monza, na Itália, na 1ª etapa da competição, disputado no final de semana, o piloto tocantinense Felipe Fraga disse que o importante foi ser rápido nas duas provas. "Isso me deixou surpreso e com vontade para continuar o ano na briga pela competição", ressaltou ele em seu twitter. No sábado, Fraga, que largou em 11º ocupava a 7ª posição quando na última volta foi tocado pelo Francês Esteban Ocon e acabou abandonando a corrida. Já na prova de domingo, ele marcou o 5º melhor tempo no grid de largada. Estava bem na corrida quando ocupava a 3ª colocação e foi novamente tocado por outro piloto, o que acabou tirando da corrida. Fraga agora terá que voltar suas atenções para a 2ª corrida do ano programada para os dias 12 e 13 de maio no circuito de Paul Ricard (França)
SÃO CAETANO APRESENTA DOIS REFORÇO: UM É TOCANTINENSE
Na tarde da última quarta-feira, o São Caetano apresentou duas novas contratações para a seqüência do Paulistão. O centroavante Jô, destaque do Corinthians na Copa São Paulo do ano passado, e o lateral-direito Pedro Balú, que estava no Remo. Pedro Balú, é da cidade Dois Irmãos (TO) e teve como padrinho no início da carreira no Tocantins - o empresário Ricardo Ricanato.
Natural de São Caetano do Sul, Jô assinou contrato por duas temporadas e comemorou o fato de defender as cores do Azulão.
“Sempre quis atuar no São Caetano, perto da minha família e amigos, espero retribuir dentro de campo a confiança da diretoria, eu tenho certeza que será um passo importante para a minha carreira”, declarou o atacante.
Satisfeito também estava o lateral-direito Balú, emprestado pelo Remo até o final do Paulistão, o jogador de 24 anos, garante estar realizando o sonho de atuar no futebol de São Paulo.
”Todo jogador sonha em disputar grandes competições como o Campeonato Paulista, eu estou muito feliz em defender o São Caetano, principalmente porque é um time bem administrado, tenho ótimas recomendações do clube”, concluiu o lateral.
O nome dos atletas ainda não apareceu no BID da Federação Paulista de futebol, fato de deve ocorrer até a próxima sexta-feira.
Apelido: Balú
Nome: Pedro Ernesto de Souza Lopes
Data de Nascimento: 1987-12-11 (24 anos)
Naturalidade: Dois Irmãos do Tocantins – TO Posição: Lateral-direito
Pé preferencial: Direito
Altura: 175 cm
Peso: 70 kg
Texto: Marcelo Santoro/São Caetano
FUTEBOL PARAENSE: GRAMADO DO ESTADIO MANGUEIRÃO DEVE SER TROCADO
O Clássico Re-Pa do último domingo foi um partida de um tempo só. Com o temporal iniciado exatamente na hora do jogo - às 16h - todo o primeiro tempo foi prejudicado devido ao grande número de poças d’água que se formaram ao longo de toda a extensão do gramado do Mangueirão. O árbitro Dewson Fernando de Freitas paralisou a partida aos 13 minutos do primeiro tempo até que a chuva cessasse. O sistema de drenagem do estádio entrou em funcionamento, mas não resolveu todo o problema.
No segundo tempo, das arquibancadas, eram visíveis os buracos no campo.
Raimundo Mesquita, agrônomo responsável pelos cuidados do Estádio Olímpico, revela que a chamada vida útil do gramado do Mangueirão já venceu. Segundo ele, a validade dura em torno de cinco a seis anos. No caso do Colosso do Tapajós, no próximo dia 1º de maio, irá completar dez anos. Portanto, o dobro do tempo normal. Mesquita contou à reportagem que já encaminhou uma solicitação à Secretária de Esporte e Lazer (Seel) para que seja feita a troca de todo o gramado por um novo.
No segundo tempo, das arquibancadas, eram visíveis os buracos no campo.
Raimundo Mesquita, agrônomo responsável pelos cuidados do Estádio Olímpico, revela que a chamada vida útil do gramado do Mangueirão já venceu. Segundo ele, a validade dura em torno de cinco a seis anos. No caso do Colosso do Tapajós, no próximo dia 1º de maio, irá completar dez anos. Portanto, o dobro do tempo normal. Mesquita contou à reportagem que já encaminhou uma solicitação à Secretária de Esporte e Lazer (Seel) para que seja feita a troca de todo o gramado por um novo.
Futebol do Norte.
STJD ACEITA RECURSO DO CASO ARAGUAINA
Procuradoria do órgão terá 2 dias para explicar acordo que ignorou decisão do pleno…
No dia em que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela completa do Brasileiro da Série C, o caso Araguaína volta à tona e ganha novos capítulos. Ontem o presidente do Superior Tribunal de Justiça de Desportiva (STJD), Rubens Approbato, despachou para Procuradoria do órgão o mandado de garantia com pedido de liminar protocolado pelo Araguaína, questionando o acordo extrajudicial que substitui a sentença do Pleno do STJD que tirou o Rio Branco (AC) da segunda fase e ainda o rebaixou para a Série D, em 2012.
Com isso, a Procuradoria terá dois dias para devolver o processo ao presidente com a manifestação sobre caso. A informação foi repassada pelo diretor jurídico do Araguaína, Israel Vasconcelos. Segundo ele, depois da manifestação da Procuradoria, o presidente Rubens Aprobatto dará um despacho dizendo se acata o pedido do Araguaína.
“O importante é que o presidente pediu uma manifestação da Procuradoria. Agora é aguardar e torcer”, disse o diretor, acrescentando que a própria Procuradoria do STJD, por meio do procurador Paulo Schmidt, foi quem denunciou o Rio Branco e pediu a exclusão do clube da Série C e, consequentemente, o seu rebaixamento. “Acho difícil a Procuradoria se manifestar pela confirmação do acordo”, finalizou Vasconcelos.
Caso o time tocantinense seja reconduzido à competição, a entidade terá que divulgar uma nova tabela. O mandado de garantia foi impetrado no STJD no último dia 19 pelo advogado do clube, Osvaldo Sestário, que já foi presidente do Londrina (PR) e hoje representa várias equipes nos tribunais, como Vasco, Sport, Náutico, Santa Cruz, Avaí, Ceará, Guarani, Atlético Goianiense, Paysandu, entre outros clubes.
Jornal do Tocantins./
PRIMEIRA VEZ: GURUPI TERÁ UMA SEMANA DE TREINO
Vindo de uma maratona de jogos o elenco do Gurupi, que fez sete jogos em menos de 20 dias, nesse mês de março, tanto pelo Campeonato Tocantinense e Copa do Brasil, recebeu folga depois da goleada de 5 x 0 contra o Palmas no ultimo sábado, 24, e retorna aos treinamentos na tarde dessa segunda-feira, 26, às 16h, no estádio Rezendão.
Departamento Médico:
O zagueiro Luciano, que levou uma forte pancada no joelho, na partida contra o Paraíso e o zagueiro Wendel, que sentiu dores fortes durante no jogo contra Palmas, estão no departamento Médico sob cuidados do fisioterapeuta, Danilo Barbosa, fazendo tratamento em dois períodos.
Reforços:
O volante Hemerson e o atacante Lúcio Bala cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o Palmas e estarão a disposição do técnico Everton Goiano para o jogo contra o Colinas no próximo sábado, 31, no estádio Bigodão.
Viagem:
Não está definido o horário ainda, mas o elenco deve viajar na sexta-feira, 30, para Colinas onde deve permanecer concentrado até a hora do jogo de sábado. O Gurupi é o vice líder do Estadual com 13 pontos, 13 gols marcados, 5 gols sofridos, 4 vitórias, 1 empate e uma derrota, com 8 gols de saldo.
Assessoria Gurupi E.C./Rogério Rodrigues
TOCANTINENSES VENCEM COPA FIEL DE CICLISMO EM BELÉM
Tocantinenses vencem Copa Fiel de Ciclismo em Belém
Read More
Divulgação Ciclistas do Tocantins no lugar mais alto do pódio Dois tocantinenses foram os campeões da Copa Fiel de Ciclismo, realizada em Belém do Pará no último domingo, 25. Jean Pereira, 34 anos, e Aurélio Machado, 31, compõem a equipe Araguaína de Ciclismo e competem na categoria máster. Os ciclistas representaram o Tocantins com o apoio do Governo do Estado, por meio da Sejuves - Secretaria da Juventude e dos Esportes. A prova teve uma percurso de 80km.
No início do mês os dois também se destacaram na etapa de Aracajú onde Jean Pereira conquistou o 5º lugar e Aurélio Machado ficou com a 6º colocação. De acordo com Machado, a dupla se prepara para a etapa paranaense que está programada para acontecer no mês de abril. (Sejuves)
FINAL ESTADUAL AMADOR: NÃO FOI DESSA VEZ. FORÇA JOVEM PERDE EM CASA E COLMÉIA CONQUISTA O ESTADUAL 2012
Blog Edson Fonseca/
A imensa torcida que lotou o campo da cidade de Lavandeira-TO, ontem a tarde só tinha um pensamento, levantar a taça de campeão estadual de futebol amador de 2012. A cidade se preparou durante toda semana, em todos os cantos e praças só se falavam do grande jogo. A primeira partida em Colméia-TO, o Força Jovem conseguiu um empate de 0x0, resultado que deixou todos os diretores, jogadores, e especialmente o torcedor confiante na vitória em casa. O Força Jovem que teve melhor campanha em todo campeonato, enfrentava o Colméia Futebol Clube que obteve a segunda melhor campanha do certame. Não seria fácil, mais diante da situação com todo apoio da torcida os atletas esperavam um resultado feliz.
A imensa torcida que lotou o campo da cidade de Lavandeira-TO, ontem a tarde só tinha um pensamento, levantar a taça de campeão estadual de futebol amador de 2012. A cidade se preparou durante toda semana, em todos os cantos e praças só se falavam do grande jogo. A primeira partida em Colméia-TO, o Força Jovem conseguiu um empate de 0x0, resultado que deixou todos os diretores, jogadores, e especialmente o torcedor confiante na vitória em casa. O Força Jovem que teve melhor campanha em todo campeonato, enfrentava o Colméia Futebol Clube que obteve a segunda melhor campanha do certame. Não seria fácil, mais diante da situação com todo apoio da torcida os atletas esperavam um resultado feliz.
O jogo: Por ser uma final, e jogando em casa, a equipe local partiu pra cima em busca do gol, mais do outro lado estava uma equipe fria, coesa, e acostumada a jogar com pressão, O Colméia Futebol Clube não se intimidou do "caldeirão" que os torcedores fizeram na partida e mostraram competência e eficiência na partida. Após belas jogadas, gols perdidos, reclamações de ambos os lados, a partida termina em 1x1. Quem saiu na frente foi os visitantes com o gol de Paulo, calando o torcedor de Lavandeira-TO. Mesmo perdendo os atletas do Força Jovem foram buscar o empate, de tanto insisti, nos apagares das luzes, Rodrigo recoloca o Força Jovem no jogo empatando a partida em 1x1. Com o empate a decisão foi para as penalidades máxima, tudo que o torcedor de Lavandeira-TO, não queria, pois a pressão passava de lado. E passou mesmo, a equipe da casa, viu o título ir embora, o Força Jovem perdeu de 5 a 4 nas penalidades máximas. COLMÉIA ESPORTE CLUBE CAMPEÃO DO ESTADUAL AMADOR VERSÃO 2012...o título foi muito comemorado entre os atletas. Já o Força Jovem fica com o segundo lugar, apesar da derrota, a equipe mostrou eficiência durante todo o campeonato, fez um bom planejamento, a derrota nas penalidades não pode apagar todo trabalho do elenco. Já o Colméia, apesar da viagem, a pressão conseguiu mostrar sua força e saiu vitorioso. Parabéns as duas equipes pela grande final...
Colaborou Roberval Paulo.
Colaborou Roberval Paulo.
TOCANTINENSE 2012: CONFERI A PONTUAÇÃO E PROXIMA RODADA
Blog Edson Fonseca
Após mais uma rodada do campeonato tocantinense, a equipe do Inter Porto reasumiu a liderança, destaque para o Gurupi Esporte Clube que após a goleada por 5 a 0 em cima do Palmas, que vem sendo a maior decepção nos ultimos anos no estadual, a equipe do camaleão segue em segundo lugar no campeonato. Três equipes estão empatadas na pontuação com 13 pontos, mais no critério de desempate o Inter Porto leva a melhor. Confere a abaixo a proxima rodada e pontuação do campeonato.
CAMPEONATO TOCANTINENSE 2012 |
Time | P | J | V | E | D | GP | GC | Saldo | |
1º | Interporto | 13 | 6 | 4 | 1 | 1 | 16 | 7 | 9 |
2º | Gurupi | 13 | 6 | 4 | 1 | 1 | 13 | 5 | 8 |
3º | TEC | 13 | 6 | 4 | 1 | 1 | 13 | 6 | 7 |
4º | Guaraí | 12 | 6 | 3 | 3 | 0 | 10 | 6 | 4 |
5º | Colinas | 9 | 6 | 3 | 0 | 3 | 10 | 11 | -1 |
6º | Paraíso | 6 | 6 | 2 | 0 | 4 | 8 | 12 | -4 |
7º | Tocantins | 3 | 6 | 1 | 0 | 5 | 6 | 16 | -10 |
8º | Palmas | 0 | 6 | 0 | 0 | 6 | 5 | 18 | -13 |
7ª Rodada - 31/03 - 16h00 |
Colinas | x | Gurupi | ||
TEC | x | Interporto | ||
Guaraí | x | Palmas | ||
Tocantins | x | Paraíso |
FUTSAL: LA BARCA ESTRÉIA COM VITÓRIA APERTDA CONTRA TAQUARUSSU
O time do La Barca sofreu para vencer o time do Taquarussu/Construsousa/Super Sul por 03 a 02 em duelo que marcou a estréia dos times na Copa Durax de Futsal, na noite desta sexta feira (23/3), no ginásio Ayrton Senna em Taquaralto.
No primeiro periodo o duelo foi de muito equilibrio, o time do La Barca foi para cima do Taquarussu logo no inicio do jogo e aos 03min14 Pedro Henrique robou a bola do goleiro Erico Verissimo e abriu o marcador, depois do gol o jogo ficou equilibrado durante todo o primeiro período, quando faltava vinte e cinco segundos para o apito final da primeira etapa, JaryLson Gomes deixou o placar igual, terminado o primeiro periodo em 01 a 01.
A segunda etapa não foi muito diferente, pois o equilibrio continuou, o time do Taquarussu/ Construsousa/ Super Sul voltou a marcar aos 30min46, Cleydson da Silva dividiu a bola com o goleiro Matozalém e sobrou para ele sozinho marcar o segundo gol, mas aos 35min25 Pedro Henrique empatou a partida novamente.
A virada do La Barca veio aos 37min12 com gol de Alexandro Borges, o time do Taquarussu ainda buscou o empate, mas despidiçou as chances, terminando o jogo em 03 a 02 para o La Barca.
FTFS
Read More
No primeiro periodo o duelo foi de muito equilibrio, o time do La Barca foi para cima do Taquarussu logo no inicio do jogo e aos 03min14 Pedro Henrique robou a bola do goleiro Erico Verissimo e abriu o marcador, depois do gol o jogo ficou equilibrado durante todo o primeiro período, quando faltava vinte e cinco segundos para o apito final da primeira etapa, JaryLson Gomes deixou o placar igual, terminado o primeiro periodo em 01 a 01.
A segunda etapa não foi muito diferente, pois o equilibrio continuou, o time do Taquarussu/ Construsousa/ Super Sul voltou a marcar aos 30min46, Cleydson da Silva dividiu a bola com o goleiro Matozalém e sobrou para ele sozinho marcar o segundo gol, mas aos 35min25 Pedro Henrique empatou a partida novamente.
A virada do La Barca veio aos 37min12 com gol de Alexandro Borges, o time do Taquarussu ainda buscou o empate, mas despidiçou as chances, terminando o jogo em 03 a 02 para o La Barca.
FTFS
JUSTIÇA ELEITORAL DO TOCANTINS CONDENA LUXEMBURGO: INELEGÍVEL
Decisão é publicada nesta sexta-feira em Palmas. Técnico não pode ser candidato a cargo político por oito anos
Read More
A Justiça Eleitoral de Tocantins condenou o técnico Vanderlei Luxemburgo a um ano e meio de reclusão e mais pagamento de multa. A decisão, do juiz eleitoral Gilson Coelho, da 29ª Zona Eleitoral, em Palmas, publicada nesta sexta-feira, torna o treinador inelegível pelo próximos oito anos.
Na sentença, Luxemburgo é acusado de tentar se inscrever de forma irregular como eleitor da cidade de Palmas. Ele teria apresentado um endereço no qual nunca morou, segundo o documento. O treinador poderá recorrer.
A pena restritiva de liberdade, no entanto, foi substituída pela prestação de serviços à comunidade referente ao período da pena e pelo pagamento de 100 salários mínimos. O fato ocorreu em dezembro de 2008, quando o treinador se filiou ao PT e cogitou concorrer a uma vaga no Senado por Tocantins.
globo.com
globo.com
LUTO: MORRE CHICO ANYSIO...
Luto: O blog Edson Fonseca, esta de luto, pela morte do maior humorista do Brasil....Chico Anysio... obrigado chico pela sua presença em nosso meio....pelas alegrias que você trouxe para mundo.... diante de tantas guerras, brigas, você conseguia abrir o sorriso das pessoas, com seu jeito simples de fazer humor.
Vasco da Gama: Chico era torcedor fiel do time carioca, vascaino de coração, um torcedor ilustre....e nação cruzmaltina esta de luto.
O corpo de Chico Anysio será velado no Theatro Municial, no Centro do Rio. O velório será aberto ao público a partir das 12h. No domingo (24), ele será cremado no Cemitério do Caju, na Zona Portuária. O governador do estado do Ceará, Cid Gomes, decretou luto oficial no Estado, por 3 dias, por causa da morte do humorista Chico Anysio.
Anysio apresentou uma piora nas funções respiratórias e renal na quarta-feira (21) e voltou a respirar com ajuda de aparelhos durante todo o dia. Ele estava no CTI do hospital carioca desde 22 de dezembro do ano passado por conta de um sangramento. O comediante chegou a ter o problema controlado, mas apresentou uma infecção pulmonar e retornou à internação. Ele seguia em sessões de fisioterapia respiratória e motora diariamente, somadas a antibióticos.
Read More
Vasco da Gama: Chico era torcedor fiel do time carioca, vascaino de coração, um torcedor ilustre....e nação cruzmaltina esta de luto.
Noticia: Morreu às 14h52 desta sexta-feira (23), aos 80 anos, o humorista Chico Anysio. Segundo nota divulgada pelo Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio, onde ele estava internado havia três meses, o humorista morreu após uma parada cardiorrespiratória, causada por falência múltipla dos órgãos, decorrente de choque séptico causado por infecção pulmonar. Ao longo de seus 65 anos de carreira, o cearense Chico Anysio criou mais de 200 personagens e foi um dos maiores humoristas do Brasil com destaque no rádio, na TV, no cinema e no teatro (abaixo, nesta reportagem, relembre sua trajetória). Ele deixa oito filhos e completaria 81 anos no dia 12 de abril.
Anysio apresentou uma piora nas funções respiratórias e renal na quarta-feira (21) e voltou a respirar com ajuda de aparelhos durante todo o dia. Ele estava no CTI do hospital carioca desde 22 de dezembro do ano passado por conta de um sangramento. O comediante chegou a ter o problema controlado, mas apresentou uma infecção pulmonar e retornou à internação. Ele seguia em sessões de fisioterapia respiratória e motora diariamente, somadas a antibióticos.
TA CHEGANDO A HORA: FORÇA JOVEM X COLMÉIA DECIDEM O ESTADUAL AMADOR DE 2012
A primeira partida aconteceu na cidade de Colméia, diante de seu torcedor, a equipe da casa não conseguiu fazer o dever de casa, ou seja, vencer o jogo e jogar a responsabilidade para o adversario. Na verdade o jogo foi prejudicado pela chuva que caiu. Apesar de tentar a vitória, o jogo ficou mesmo 0 a 0.
A Decisão: O torcedor da cidade de Lavandeira-TO, não ver a hora de iniciar o jogo para empurrar ao time ao título. O Força Jovem tem uma torcida fanática que empurra o time, é um "caldeirão" joga em Lavandeira-TO. Após o bom resultado obtido em Colinas-TO, ninguem espera outro resultado, que não seja a vitória. O Força Jovem depende de si próprio para conquistar o caneco, basta vencer o jogo. A cidade respira o jogo de domingo, foi feito um planejamento organizado, poder publico, empresarios, torcedores, e comerciantes, enfim toda comunidade se mobilizou em apoiar a equipe que chega pela primeria vez numa decisão de campeonato estadual.
Decisão: Força Jovem x Colméia / as 15:30 em Lavandeira-TO.
APÓS RODADA, INTER PORTO É LIDER DO TOCANTINENSE 2012
Blog Edson Fonseca/
Após mais uma rodada do campeonato estadual de futebol profissional, a equipe do Inter Porto retomou a liderança do certame. Mais uma vez, o Palmas deu vexame diante do seu torcedor e segue segurando a lanterna, o Gurupi entra na briga pelo título, o Tocantins, após saida de Janair Lopes a equipe voltou a lidar com derrotas. Confere abaixo os resultados e pontuação do Tocantinense 2012.
Confira os jogos da 6ª rodada:TERÇA-FEIRA 20/03
Palmas 2 x 4 Tocantinópolis
Colinas 3 X 1 Tocantins
QUARTA-FEIRA 21/03
Interporto 1 x 1 Guaraí
Gurupi 3 x 0 Paraíso
Classificação PG
Palmas 2 x 4 Tocantinópolis
Colinas 3 X 1 Tocantins
QUARTA-FEIRA 21/03
Interporto 1 x 1 Guaraí
Gurupi 3 x 0 Paraíso
Classificação PG
1º | INTERPORTO | 13 |
2º | TOCANTINÓPOLIS | 13 |
3º | GUARAÍ | 12 |
4º | GURUPI | 10 |
5º | COLINAS | 09 |
6º | PARAÍSO | 06 |
7º | TOCANTINS | 03 |
8º | PALMAS | 00 |
PREFEITO DE COLINAS-TO EMITE NOTA DE DESCULPA PELA ATITUDE DE ATLETAS
Depois da nota de repúdio emitida pela Associação dos Cronistas Esportivos do Tocantins, o prefeito de Colinas do Tocantins, José Santana, enviou carta à Aceto, pedindo desculpas pelo ato dos jogadores que brigaram entre si, na partida do último sábado, quando o time venceu a equipe do Palmas por 1 a 0 no estádio Nilton Santos e pela agressão ao repórter fotográfico Elias Oliveira, que profissionalmente começou a registrar os fatos, sendo agredido por alguns atletas envolvidos no incidente.
Na nota, o prefeito afirma que em nome da cidade de Colinas pede desculpas pelo fato ocorrido que constrangeu o povo colinense pela atitude dos atletas, afirmando que "a cultura do povo colinense não induz à prática da violência com adversários ou companheiros de equipe..."
Veja a nota na íntegra assinada pelo prefeito de Colinas, José Santana
Caro Presidente,
O Município de Colinas do Tocantins incentiva as práticas esportivas diversas, orienta crianças, adolescentes e jovens para a boa prática do esporte e o fortalecimento do espírito esportivo.
Tomando conhecimento do triste incidente ocorrido no Estádio Ayrton Senna, por ocasião da partida entre o Colinas e o Palmas, nos sentimos constrangidos em função da atitude de nossos atletas que de acordo com matéria de veículo de comunicação deste estado chegaram às vias de fato.
Agora com a manifestação oficial desse órgão colegiado, venho em nome do Município de Colinas do Tocantins, encaminhar nossas desculpas pelo incidente, informar-lhes do nosso profundo constrangimento com tal situação. A cultura de nosso povo não induz à prática da violência com adversários ou companheiros de equipe, pregamos veementemente a boa convivência baseada na tolerância e no espírito esportivo. Em face do referido episódio nos cabe solicitar desculpas aos profissionais que se sentiram agredidos por algum colinense, no ensejo desejamos recebê-los em nosso Município para os próximos eventos com o respeito que lhes é devido.
Um abraço
José Santana
Prefeito
Read More
Na nota, o prefeito afirma que em nome da cidade de Colinas pede desculpas pelo fato ocorrido que constrangeu o povo colinense pela atitude dos atletas, afirmando que "a cultura do povo colinense não induz à prática da violência com adversários ou companheiros de equipe..."
Veja a nota na íntegra assinada pelo prefeito de Colinas, José Santana
Caro Presidente,
O Município de Colinas do Tocantins incentiva as práticas esportivas diversas, orienta crianças, adolescentes e jovens para a boa prática do esporte e o fortalecimento do espírito esportivo.
Tomando conhecimento do triste incidente ocorrido no Estádio Ayrton Senna, por ocasião da partida entre o Colinas e o Palmas, nos sentimos constrangidos em função da atitude de nossos atletas que de acordo com matéria de veículo de comunicação deste estado chegaram às vias de fato.
Agora com a manifestação oficial desse órgão colegiado, venho em nome do Município de Colinas do Tocantins, encaminhar nossas desculpas pelo incidente, informar-lhes do nosso profundo constrangimento com tal situação. A cultura de nosso povo não induz à prática da violência com adversários ou companheiros de equipe, pregamos veementemente a boa convivência baseada na tolerância e no espírito esportivo. Em face do referido episódio nos cabe solicitar desculpas aos profissionais que se sentiram agredidos por algum colinense, no ensejo desejamos recebê-los em nosso Município para os próximos eventos com o respeito que lhes é devido.
Um abraço
José Santana
Prefeito
PALMAS PERDE MAIS UMA E SEGUE RUMO AO REBAIXAMENTO
O Tocantinópolis venceu o Palmas por 4 x 2, ontem à noite no Estádio Nilton Santos, na Capital, como se estivesse disputando um coletivo, tal foi a facilidade encontrada diante de um adversário que já demonstra conformidade da situação que vive. A partida foi válida pela abertura da sexta rodada do Tocantinense. E com esta vitória, o Verdão do Norte assumiu a liderança isolada do Estadual com 13 pontos, ultrapassando o Interporto (12), que joga hoje contra o Guaraí. O TEC depende só de suas forças para chegar à final do primeiro turno. Já o Palmas segue segurando a lanterna e chegou à marca negativa de cinco derrotas consecutivas na competição.
Na próxima rodada o TEC recebe em seus domínios, a equipe do Interporto e o Palmas enfrenta o Gurupi, no próximo sábado, no Estádio Resendão. Este jogo ainda é válido da terceira rodada que havia sido adiado em razão de o Gurupi estar participando da Copa do Brasil.
Jogo Os mais de 300 torcedores que foram ao Nilton Santos ontem já previam que o Palmas perderia outra partida, mas a facilidade encontrada pelo adversário, talvez, não. Tivesse o Tocantinópolis jogado mais sério poderia ter saído de campo com um goledada histórica ontem. Mas o TEC só abriu o placar aos 31 minutos com o lateral-esquerdo Eder, após escanteio. O Palmas saiu o meio-campo e perdeu a bola. Pedro Panca entrou livre na área e fez 2 x 0.Dez minutos depois, pênalti para o TEC. O artilheiro do Estadual Gênesis cobrou e fez 3 x 0, apesar de o goleiro Deyd, do Palmas, ainda ter tocado na bola. 2º tempo No segundo tempo o panorama não mudou.
O TEC continuou treinando e os jogadores do Palmas correndo atrás. Aos 15 minutos, Gênesis recebeu sozinho na área driblou o goleiro fez 4 x 0. Ele chegou ao oitavo gol na competição e isolou-se na artilharia. Depois disso, a equipe do interior desperdiçou várias chances para ampliar. E jogando na base da vontade, o Palmas ainda conseguiu fazer dois gols com o atacante Maranhão e os dois na falha do goleiro Pitanga. O primeiro aos 21 minutos da etapa final e o outro aos 33. Vale destacar que o Palmas teve o jogador Kássio expulso aos 27 minutos e mesmo assim não se entregou. Do lado de fora nas arquibancadas os torcedores xingavam o técnico, alguns jogadores e principalmente o presidente do clube, Donizete Aparecido Pedro da Silva (Pedro Imóveis), pedindo a sua renúncia. (Reinaldo Cisterna)
Ficha técnica
Palmas: Deyd; Deivid(Kássio), Welligton, Gustavo e Robson; Magno, Iury, Samuel e Paulista (Fábio); Robson Pereira e Wesley Técnico: Tonin Lopes
TEC: Pitanga; Ricardo Feltre, Ricardo Henrique (Rykard) e Bruno e Eder; Hian, Pedro Panca, Renan e Jayron; Gênesis e Evaldo (Gil Bala) Técnico: Neto
Gols: Eder, aos 31 minutos; Pedro Panca, aos 32 minutos e Gênesis, aos 43 do primeiro tempo; Gênesis, aos 15 do segundo tempo (TEC); Maranhão, aos 21 e 33 do segundo tempo para o Palmas -
Cartões amarelos: Deyvid, Iury e Samuel (Palmas) - Vermelho: Kássio (Palmas) - Renda: 1.705,00 - Público Pagante: 293 e Não pagante: 30 - Total: 343. Árbitro: Luciano Santos - Assistentes: Gilvan cavalcante e Alvanir Nunes - Quarto árbitro: Fernando Gomes - Local: Estádio Nilton Santos
Jornal do Tocantins.
Na próxima rodada o TEC recebe em seus domínios, a equipe do Interporto e o Palmas enfrenta o Gurupi, no próximo sábado, no Estádio Resendão. Este jogo ainda é válido da terceira rodada que havia sido adiado em razão de o Gurupi estar participando da Copa do Brasil.
Jogo Os mais de 300 torcedores que foram ao Nilton Santos ontem já previam que o Palmas perderia outra partida, mas a facilidade encontrada pelo adversário, talvez, não. Tivesse o Tocantinópolis jogado mais sério poderia ter saído de campo com um goledada histórica ontem. Mas o TEC só abriu o placar aos 31 minutos com o lateral-esquerdo Eder, após escanteio. O Palmas saiu o meio-campo e perdeu a bola. Pedro Panca entrou livre na área e fez 2 x 0.Dez minutos depois, pênalti para o TEC. O artilheiro do Estadual Gênesis cobrou e fez 3 x 0, apesar de o goleiro Deyd, do Palmas, ainda ter tocado na bola. 2º tempo No segundo tempo o panorama não mudou.
O TEC continuou treinando e os jogadores do Palmas correndo atrás. Aos 15 minutos, Gênesis recebeu sozinho na área driblou o goleiro fez 4 x 0. Ele chegou ao oitavo gol na competição e isolou-se na artilharia. Depois disso, a equipe do interior desperdiçou várias chances para ampliar. E jogando na base da vontade, o Palmas ainda conseguiu fazer dois gols com o atacante Maranhão e os dois na falha do goleiro Pitanga. O primeiro aos 21 minutos da etapa final e o outro aos 33. Vale destacar que o Palmas teve o jogador Kássio expulso aos 27 minutos e mesmo assim não se entregou. Do lado de fora nas arquibancadas os torcedores xingavam o técnico, alguns jogadores e principalmente o presidente do clube, Donizete Aparecido Pedro da Silva (Pedro Imóveis), pedindo a sua renúncia. (Reinaldo Cisterna)
Ficha técnica
Palmas: Deyd; Deivid(Kássio), Welligton, Gustavo e Robson; Magno, Iury, Samuel e Paulista (Fábio); Robson Pereira e Wesley Técnico: Tonin Lopes
TEC: Pitanga; Ricardo Feltre, Ricardo Henrique (Rykard) e Bruno e Eder; Hian, Pedro Panca, Renan e Jayron; Gênesis e Evaldo (Gil Bala) Técnico: Neto
Gols: Eder, aos 31 minutos; Pedro Panca, aos 32 minutos e Gênesis, aos 43 do primeiro tempo; Gênesis, aos 15 do segundo tempo (TEC); Maranhão, aos 21 e 33 do segundo tempo para o Palmas -
Cartões amarelos: Deyvid, Iury e Samuel (Palmas) - Vermelho: Kássio (Palmas) - Renda: 1.705,00 - Público Pagante: 293 e Não pagante: 30 - Total: 343. Árbitro: Luciano Santos - Assistentes: Gilvan cavalcante e Alvanir Nunes - Quarto árbitro: Fernando Gomes - Local: Estádio Nilton Santos
Jornal do Tocantins.
Assinar:
Postagens (Atom)