sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

PALMAS CORRE RISCO DE FICAR DE FORA DO ESTADUAL PROFISSIONAL


Sem a previsão de apresentação do elenco para a disputa do Campeonato Tocantinense, que começa no dia 25 de fevereiro, os torcedores do Palmas correm o risco de ver o time ficar fora da competição. É que a empresa Wr Talentos Marketing Esportivo, comandada pelo empresário Antônio Alberto Reis, o Toninho, a mesma que foi parceira na desastrosa participação do time tocantinense na Copa São Paulo de Juniores, disse ontem por telefone, ao Jornal do Tocantins, que para manter a parceria com o Palmas está aguardando uma posição do presidente do clube, Donizete Aparecido Pedro da Silva (Pedro Imóveis) para decidir se enviará ou não uma equipe completa com comissão técnica para defender o clube no Estadual.

Segundo Toninho, o presidente do Palmas precisa se posicionar o quanto mais rápido e dizer se conseguiu ou não arranjar alguns patrocinadores para dividir as despesas. "Futebol se faz com ação e não promessas. Jogadores precisam se alimentar e de salários. Não vou fazer nada a meia boca", avisou o empresário, ressaltando que semana passada enviou um representante à Capital para conhecer a estrutura e não gostou do que viu.

Toninho disse isso acabou atrapalhando algumas parcerias que estava fazendo para investir no Palmas. "Ninguém quer investir numa estrutura que não existe" alertou o empresário. Mas garantiu que se o presidente conseguir agilizar alguns patrocínios já tem o time formado e toda comissão técnica se preparando na zona Sul em São Paulo esperando apenas o aval do mandatário do Tricolor da Capital para trazer o elenco. "E os torcedores do Palmas podem ficar tranquilos se esta parceria se concretizar vocês terão um time forte e competitivo que lutará pelo título", disse Toninho
Sem revelar valores, o empresário disse que a equipe montada para o campeonato será forte. Questionado se a folha salarial chegaria a R$ 100 mil - ele ressaltou "perto disso", dando a entender que pode ser entre R$ 70 a 80 mil.

A parceria entre as partes seria uma divisão de valores para ambos os lados, mais a diretoria do Palmas terá que arcar ainda com alojamento e alimentação. O presidente do Palmas foi procurado para falar sobre o assunto, mas as mensagens caíam sempre na caixa postal.

fonte: Surgiu Esportes.

0 comentários:

Postar um comentário