sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

DE OLHO NO APITO: DOMINGOS NASCIMENTO APITA O JOGO ENTRE FORÇA JOVEM X ALIANÇA

Blog Edson Fonseca/

A Federação Tocantinense de Futebol divulgou a escala para  de arbitro para a 4° rodada do campeonato estadual amador de futebol.  Na cidade de Lavanderia-TO, na partida entre a equipe do Força Jovem ,   que segue líder  isolado no Grupo A, contra o Aliança Esporte Clube, segundo colocado, quem terá a missão de comandar o jogo será o arbitro da cidade de Porto Nacional, Domingos Nascimento, auxiliado por  João Carlos Gloria e Jose Carlos Borges, todos da cidade de Porto Nacional. Segue abaixo a rodada. 


Na partida entre Afagu x Caldeirão no estadio Resendão que apita o jogo e o arbitro Hermes Leal,  da cidade de Duere-TO, auxiliado por Claudino Souza e Wdson Rodrigues ambos de Gurupi-TO.


Já na cidade de Colméia-TO, no jogo enter Colmeia x Baixa Preta, quem apita é o arbitro Julio Melo da cidade de Conceição-TO, auxiliado por Cipriano Souza e Joel Ribeiro da cidade de Guarai-TO. 


Em Rio dos Bois, a equipe da casa o Rioboense encara o Novo Horizonte de Palmas. Quem apita o jogo é o arbitro Weudes Rocha, da cidade de São Bento-TO, auxiliado por Fabio Pereira filiado a CBF, e  Magno Mirada ambos de Araguatins-TO. 




0 comentários:

Postar um comentário