sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

PAI DE BRANDÃO ARTILHEIRO DO OLYMPIQUE POÊ FOGO EM CASA EM LONDRINA

Lodrina, PR, 16 (AFI) – A família do atacante Brandão (foto), atualmente no Olympique de Marseille, da França, viveu no norte do Paraná um drama. É que o pai do jogador, também um ex-jogador do Londrina, ateou fogo em sua casa. Sebastião da Silva Brandão, 60 anos, ateou fogo na própria casa no início da tarde desta quinta-feira. A casa da família fica na Rua Cabo Frio, no Jardim Sumaré, na zona oeste da cidade.

O ex-jogador chegou à residência alterado com um facão e ameaçou a mulher. Com medo, os integrantes da família fugiram do local. Revoltado por causa do processo de separação da esposa, Brandão colocou pneus dentro dos cômodos da casa e ateou fogo após jogar combustível na residência.

Preso na Triagem
Ele foi encaminhado para Delegacia da Mulher para prestar esclarecimentos sobre o incêndio criminoso e sobre as ameaças a ex-mulher. A delegacia informou que Brandão foi autuado em flagrante e será encaminhado para 2º Distrito Policial de Londrina.

Ele permaneceu preso, enquanto um advogado, indicado pela família, vai ter um habeas-corpus para liberá-lo ainda nesta sexta-feira. Brandão ficou preso no setor de triagem. As celas do local também abrigam presos provisórios que aguardam julgamento. Brandão foi um dos ídolos da campanha histórica no Campeonato Brasileiro de 1977. Atacante, ele foi autor de um dos gols da vitória épica sobre o Vasco da Gama, em São Januário, naquela temporada.

Fonte: Futebol do Interior
 

0 comentários:

Postar um comentário