sábado, 18 de fevereiro de 2012

Serie C. PAYSANDU JÁ PENSA EM REFORÇOS

O Campeonato Paraense 2012 ainda nem terminou, mas o presidente Luiz Omar Pinheiro já começa a pensar em reforços para o Campeonato Brasileiro da Série C. O mandatário máximo bicolor afirma que alguns jogadores do Parazão estão sendo avaliados e podem pintar na Curuzu para a disputa da competição nacional.

“Sabemos que temos que fortalecer esse elenco para a Série C. Temos um projeto que será dividido em duas etapas: primeiro, serão contratados jogadores que se destacarem no Campeonato Paraense. Já estamos observando e posso citar o Ricardo Capanema (volante, Cametá), André Mensalão (meio-campo, Tuna), Rafael Paty (atacante, Cametá), Perema e o Evair (zagueiros, São Raimundo). Depois vamos trazer atletas de fora. Já temos pessoas observando jogadores do futebol paulista, mineiro e goiano”, afirmou Luiz Omar.

O presidente bicolor também disse que dois jogadores serão contratados para o Parazão e devem chegar até a sexta-feira (16). “Esse time está crescendo, mas ainda vamos contratar um meio-campo e um atacante”, explica.

Luiz Omar Pinheiro também deixou claro que a pretensão da diretoria do Papão é manter o técnico Nad até a Terceirona. “O Nad é o treinador do Paysandu para todo o Paraense e para a Série C. É claro que um treinador está sujeito a cair e permanecer no seu cargo. Mas temos um projeto, que está sendo colocado em prática, que é dar valor para a nossa categoria de base”, cita.

0 comentários:

Postar um comentário