sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

COM FALÇÃO NO ELENCO, ORLÂNDIA TENTA LUCRAR FORA DAS QUADRAS

O "efeito Falcão" dominou Orlândia, no interior de São Paulo. A contratação do craque da seleção brasileira de futsal pela equipe orlandina virou o assunto principal na cidade. E o clube quer lucrar com isso. Uma loja virtual já está disponível para os torcedores.
A princípio, o clube disponibiliza apenas um modelo de camisa com a frase "A Fera Chegou", utilizado por Falcão em sua apresentação. A expectativa da direção é que novos produtos estejam disponíveis em março, quando o time inicia oficialmente a temporada 2012.
- Será mais um toque de profissionalização que faz parte de uma série de ações planejadas para esta temporada (em que o clube completa 35 anos), a ideia é encerrar 2012 com a loja on-line, loja física, memorial e tudo o que um grande clube tem direito, é um sonho nosso e de nosso torcedor - afirmou Roberto Oliveira, presidente do Orlândia.
Preparação
Dentro de quadra, a equipe espera retribuir com bons resultados a expectativa gerada pela vinda de Falcão. O clube ainda contratou mais oito jogadores, incluindo os ex-santista Jé e Deives, além do fixo Ciço, que estava no Irã.
Os atletas estão em pré-temporada e ainda aprimoram a parte física. Falcão está com a seleção brasileira e ainda não se apresentou. O jogador é esperado para iniciar os treinos em Orlândia na próxima segunda-feira.
O principal foco de Orlândia em 2012 será a conquista inédita da Liga Futsal, principal campeonato de clubes do Brasil. A equipe deve estrear na competição em 12 de março, contra o Minas. A tabela da Liga ainda é extra-oficial e pode sofrer alterações.
Fonte: Globo. Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário