segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

ESTADUAL AMADOR: CALDEIRÃO GOLEA FORÇA JOVEM E FICA COM A SEGUNDA VAGA PARA AS SEMIFINAIS

Blog Edson Fonseca/

O campeonato estadual amador de futebol, realizou ontem a tarde as ultimas partidas para definir os grupos da semifinais. Os representantes da Região Sul do Estado, Aliança, Afagu e Caldeirão da cidade de Peixe, estavam no grupo A, juntamente com a equipe do Força Jovem da cidade de Lavandeira-TO. A equipe do Força Jovem entrou na ultima rodada apenas pra cumprir tabela, pois a mesma ja estava classificada para as semifinais do certame. Ja as equipes do Aliança e Caldeirão brigavam por uma vaga, enquanto a Afagu de Gurupi apenas cumpria tabela. As partidas foram realizadas no mesmo horários, Caldeirão x Força Jovem  e Afagu x Aliança no estádio Resendão. 

 Em Gurupi-TO, Afagu 1x3 Aliança : A equipe do Aliança não dependia de suas forças, precisava ganhar e torcer para um tropeço do Caldeirão, num jogo com apenas torcedores aliancenses, a equipe da Afagu entrou em campo para cumprir a tabela. O Aliança jogando diferente da partida passada onde perdeu em casa para o Caldeirão por 2x1, mostrou um futebol diferente e com autoridade, mais nada adiantaria se la em Peixe, as coisas não encaminhasse da forma planejada pela equipe. Com gos de Eduardo, Itamar e Nenen, o Aliança venceu a equipe da Afagu por 3x1 fazendo sua parte. A equipe que era favorita ao título e atual campeã buscava o heptacampeonato, viu a vaga sair de suas mãos  no jogo em casa, diante disso, com o resultado adverso para o Força Jovem em Peixe-TO, o Aliança Esporte Clube, o "Papa Títulos" do Estadual Amador de Futebol, ficou de fora das semifinais do Estadual Amador de Futebol. O Aliança jogou e venceu com: Bruno, Ronaldo, Fledson, Wildson e Moises. Cabeça, Eduardo ( Loreto), Itamar e Nenen ( Mineiro). Ramon e Evandro (Rafael) Tecnico Vanderlam Lima.

Já em Peixe-TO,  Caldeirão 4x1 Força Jovem : A equipe da casa só precisava de uma simples vitória para selar a classificação, e com a presença do seu torcedor que lotou o estádio local, a equipe enfrentou o Força Jovem da cidade de Lavandeira-TO. Com uma pressão e muita vontande o Caldeirão não decepcionou o seu fanático torcedor, e venceu a equipe do Força Jovem por 4x1. O primeiro tempo até que teve mais emoção, onde a equipe advesária esborçou uma vontande maior. Mais na segunda etapa, não teve tanto empenho, diante disso, o Caldeirão mostrou força e competencia para sacramentar a sua cladssificação. O Blog Edson Fonseca enviou um emissário para acompanhar o jogo, segundo nossa fonte, a equipe do Força Jovem veio praticamente com garotos da base, a equipe titular não viajou, quem não tem nada com isso é a equipe do Caldeirão que venceu o jogo, e ficou com a segunda vaga do estadual Amador de Futebol.


0 comentários:

Postar um comentário