sábado, 25 de fevereiro de 2012

GURUPI E ESTREIA COM VITORIA FORA DE CASA

Gil Correa/
No duelo do atual bicampeão estadual, Gurupi, e o campeão da segunda divisão do ano passado, Tocantins, deu Gurupi. Mesmo fora de casa, o time do Gurupi venceu por 2 a 1, gols de Fabio Bahia contra e lúcio, ambos no primeiro tempo, com Alexandre descontando para o time da capital na segunda etapa, aos 23 minutos.
Comandado pelo meia atacante Lúcio, o Gurupi mostrou que é favorito mais uma vez ao titulo tocantinense, jogando com seriedade e repetindo vitória, da mesma forma que iniciou o campeonato do ano passado.
O treinador Everton Goiano, que não é conhecido ainda no Tocantins, conseguiu ter a base do ano passado que tinha no comando o amigo Roberto Oliveira, jogou aberto, buscando o gol, contando com a qualidade individual dos jogadores. Mesmo não tendo feito nenhum amistoso antes da estreia, Goiano se manteve confiante de que o time poderia render, mesmo com as dificuldades normais da estreia para os dois times.
Agora o time gurupiense recebe na segunda rodada o Interporto, que tambem venceu o Palmas, em Porto Nacional por 3 a 0.
Neste domingo, acontece o complemento da rodada, com Paraíso e Colinas no Pereirão, em Paraíso e o Tocantinópolis, que recebe no Ribeirão a equipe do Guaraí, que demitiu o técnico Bugrão uma semana antes de iniciar a caminhada de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário