sexta-feira, 24 de maio de 2013

SKOLHIDOS DE ALIANÇA ENCARA O CRIXAS ESPORTE CLUBE NA FINAL DO MUNICIPAL DO BOI EM PÉ DA CIDADE DE SANTA RITA -TO

A grande final do boi em pé da cidade de Santa Rita-TO, acontece nesse sábado a partir das 17 horas no campo municipal. A expectativa é de um grande público, pois as caravanas de torcedores de Aliança e Crixás já confirmaram presença. As duas equipes chegaram na grande final eliminando seus adversários. O Crixás venceu o Fátima por 4 a 1, já os Skolhidos de Aliança venceu os donos da casa o Santa Rita por 5 a 2 carimbando a vaga para a final.

Giro nas equipes:

Crixás Esporte Clube: A equipe que é formada por atletas aliancenses, chegou na grande final com propriedade após goleada sobre o Fátima Futebol Clube. A diretoria do time não pensou duas vezes, buscou praticamente 8 reforços em Aliança para disputa do campeonato. Do time titular somente dois atletas são de Crixás, diante disso, teremos um duelo aliancense. Mais segundo o meia Athur Neiva, revelou que mesmo sendo de Aliança, os atletas estão vestindo a camisa de Crixás, vamos buscar o título, revelou o atleta que estar confiança na vitória. 

Skolhidos de Aliança: Já a equipe aliancense formada pelos principais atletas da cidade busca mais um título na sua galeria. Após eliminar os donos da casa e mostrarem um futebol coeso, a equipe esta tranquila mais sabe das dificuldade que ira enfrentar. Segundo o técnico-atleta Dourivam Lopes da Silva, mais conhecido como Neguim, vamos manter o mesmo futebol que realizamos nas ultimas duas partidas, sabemos que a equipe adversário tem grandes jogadores que já conhecemos, diante disso, vai ser uma partida muito equilibrada, revelou o técnico. O time que entra em campo deve ser o mesmo que goleou o Santa Rita. 

Entrosamento: O diferencial dos Skolhidos é o entrosamento da equipes, os atletas jogam juntos a mais de cinco anos, diante disso, e visível o conhecimento de cada um, esse fator eles querem somar para que seja mais uma arma contra o seu adversário. 

A grande final acontece nesse sábado a partir das 17 horas no campo municipal da cidade de Santa Rita-TO.

FINAL DO BOI EM PE

SKOLHIDOS X CRIXAS  



0 comentários:

Postar um comentário