domingo, 5 de maio de 2013

BREJINHO GOLEIA TRIBO DO PEGA E CONQUISTA A COPA ALIANÇA DE FUTEBOL SOCYTE

A grande final da 1º Copa Socyte de Aliança do Tocantins, mostrou que o evento inciou e terminou com chave de outro. No ultimo sábado no campo socyte do Posto Aliança, a grande final aconteceu entre as equipes do Tribo do Pega x Brejinho onde o  campo ficou lotado para acompanhar a grande final. A equipe de Brejinho trouxe uma caravana com dois ônibus, além de vários carros particulares para apoiar o time. Já do outro lado, a Tribo também contava com os torcedores local, não todos, isso porque a rivalidade entre as equipes de Aliança fala mais alto. As equipes vieram de boas vitórias nas semifinais, o Brejinho venceu o Skolhidos por 3x1  e o Tribo do Pega venceu o Santa Rita por 4x2. Confere oque aconteceu no jogo.

O jogo: A equipe do Tribo do Pega entrou em campo com um esquema diferenciado, logo foi percebido pela equipe esportiva da Rádio 104, onde chamou á atenção do meia Raí improvisado na lateral direita. 
A partida começa com as equipes se estudando, mais era visível o volume maior de jogo da equipe de Brejinho. Já o Tribo não conseguiu jogar, bem marcado em campo, Ramon não conseguia jogar, a bola ia e voltava. Já o Brejinho buscava sempre as jogadas pelas laterais, e numa dela ganhou escanteio. Fábio cobra na cabeça do zagueiro Virgílio que estufa a rede, Brejinho 1x0 Tribo do Pega. 

Gol deixou a equipe do Pega atordoada e o Brejinho dominava a partida, não demorou muito em outra jogada pela ala, o atleta Alex faz Brejinho 2x0 Tribo do Pega. Se um a zero ta  bom, dois a zero dava uma vantagem significante para a equipe do Brejinho, pois o tempo jogado era de 20 minutos, diante disso, na segunda etapa o Tribo tinha que vim para o tudo ou nada, empatar, virar ou levar uma goleada. 

Segundo Tempo: Das três opções a que realmente foi a ultima, o Tribo voltou com uma formação diferente que melhorou a equipe, mais perdendo, tinha que sair em busca do resultado, saindo deixava os espaços aberto, nesses espaços o Brejinho por meio do atleta Pequeno, incendiou  a massa Brejiense, fazendo o terceiro gol, fazendo Brejinho 3x0 Tribo do Pega. 

O terceiro gol só confirmava a superioridade do Brejinho em toda partida, e no contra a taque, Nilson Sena mais conhecido como Pequeno, faz Brejinho 4x0 Tribo do Pega fechando o caixão. Brejinho conquista o Boi em Pe, a Primeira Copa Socyte de Aliança de Futebol. 

O evento teve organização de Joel e Cristina, com apoio da diretoria de esporte, além da Rádio Aliança. Nas premiações, Brejinho levou  como equipe Campeã, artilheiro, melhor goleiro, Fábio Lopes, melhor jogador Nilson Sena ( Pequeno) além de melhor técnico.  

0 comentários:

Postar um comentário