quinta-feira, 16 de maio de 2013

FTFS DIVULGA A TABELA DO CIRCUITO CORREIOS DE FUTSAL SUB 17

O Circuito Correios de Futsal, na categoria Sub-17, terá inicio no dia 25 de maio ás 08:00 horas da manhã nos ginásios do IFTO de Palmas. Este ano serão seis equipes da Capital e nove equipes do interior do estado, as novidades são: AABB/ Colégio Sagrado Coração de Jesus da cidade de Porto Nacional, a equipe do Peixe E.C. da cidade de Peixe, o time da Escola Paraiso F.C. da cidade de Paraiso do Tocantins, a equipe do Colégio Batista da cidade de Tocantinia e o time do S.E. Aureny III, de Palmas.  

O Circuito Correios de Futsal, categoria Sub-17, foi divididos por chaves, sendo quatro, na chave "A" estão na disputa as equipes do Colégio Coc de Palmas, IFTO / Palmas, S.E. Aureny III e Taquaralto Futsal, na chave "B" estão A.E. Arne 64, Colégio Positivo, AABB/ Col. Sagrado Coração de Jesus e Escola Paraiso F.C., a chave "C" estão o Peixe E.C., Cristal E.C., E.C. Miranorte e Lagoa do Tocantins E.C., a chave "D" terá as equipes do Colinas E.C., Colégio Trajano de Almeida de Caseara e Colégio Batista de Tocantinia. 

A partida de abertura da competição acontecerá no dia 25/5, sábado, às 08h, entre Colégio Coc x IFTO/Palmas e ás 09 horas vai acontecer a partida entre as equipes Taquaralto Futsal x S.E. Aureny III e pela chave "B" acontecerá uma partida ás 10 horas entre A.E. Arne 64 x Inove/ Semear Futsal.

A segunda edição do Circuito Estaual Correios contará com a participação de quinze equipes, na primeira edição da competição, participaram quatorze equipes, a equipe campeã da primeira edição foi o time do Colégio Coc vencendo a equipe do Colégio João XXIII de Colinas por 07 a 03. 

A FTFS comunica as equipes que todas deverão regularizar os atletas até o dia 21 de maio, caso a equipe não entregue a documentação poderá ficar de fora da competição. A tabela está disponivel no site oficial da FTFS: www.ftfs.com.br.  

0 comentários:

Postar um comentário