sexta-feira, 17 de maio de 2013

O CORAÇÃO BATEU MAIS FORTE...LÚCIO BALA TREINA E ENCARA O INTERPORTO



 O coração bateu mais forte para o camaleão.... Não é novidade para ninguém que o principal atacante do futebol tocantinense Lúcio Bala sempre demonstrou o seu amor pelo Gurupi Esporte Clube. Esse ano, por indecisão da permanência ou não do presidente Wilson Castilho, fez com que o atacante aceitasse uma proposta do Flamengo-PI. Em entrevista ao Blog Edson Fonseca, Bala havia revelado que sua intenção era voltar ao Gurupi, decisão confirmada pelo presidente Wilson Castilho em entrevista á Rádio Aliança FM 104,9 que já estava tudo acertado. Mais uma conversa entre o presidente Toinho Andrade presidente do Interporto, Lúcio teria acertado verbalmente com a equipe portuense, o mal estar e a decepção foi imediata em Porto Nacional.


 Mas segundo Lúcio Bala, aceitou a proposta do Gurupi não foi por dinheiro, mais sim especialmente pela planejamento, ou seja o Gurupi estará na série D esse ano. Após polêmica, de ambos o lados, Lúcio se apresentou ontem no estádio Resendão. Ele participou do treinamento junto com os companheiros, e se colocou a disposição do técnico Glauber Souza. Apesar de não estar bem fisicamente e parado ha mais de uma semana, Lúcio e diferenciado e sabe os atalhos do campo, especialmente  o estádio Resendão, onde já realizou grandes atuações. 

Ele se colocou a disposição do técnico Glauber Souza, e deve enfrentar o Interporto amanhã em partida decisiva as 16 horas em Gurupi. Por ironia do destino,  as duas equipes que brigaram fora de campo, vai se enfrentar dentro das quatro linhas, o Gurupi levou a melhor fora de campo, onde a diretoria venceu mais uma "briga" tirando Lúcio Bala  do Interporto, e espera que os jogadores possam vencer dentro de campo, para fechar com chave de ouro a classificação para a grande final do returno. 
Blog Edson Fonseca.












0 comentários:

Postar um comentário