sábado, 18 de maio de 2013

PALMAS E TOCANTINS DECIDEM VAGA PARA A FINAL E REBAIXAMENTO

Palmas e Tocantins fazem o clássico dos extremos neste sábado, às 16 horas, no Estádio Nilton Santos pela última rodada do segundo turno do Campeonato Tocantinense. O Tricolor vencendo o rival garante vaga. O Jacaré do Lago, necessita da vitória para não cair.
O técnico do Palmas, Zé Humberto, não poderá contar com quatro jogadores que estão suspensos. O lateral-direito Fabinho e o volante Jadão, ambos com o terceiro amarelo. Já o zagueiro Neuran e o atacante Daniel Piauí foram expulsos diante do Interporto. Dos quatro, apenas Piauí não vinha atuando como titular. Mas o treinador poderá contar com o retorno do volante Diogo, que cumpriu a automática. "Nossa missão não será fácil, mas estou confiante e apostando que faremos um bom jogo", crê o treinador.


Tocantins

Já o técnico Tomaz Abreu, do Tocantins, tem apenas um desfalque. O meia Renan, que pegou dois jogos de suspensão pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), pela expulsão diante do Interporto há 15 dias, será substituído por Romário. Abreu disse que é o jogo da vida de todos dentro do elenco, e que a equipe vai lutar muito para sair de campo com a vitória. "Infelizmente nossa luta é para não cair e vamos fazer de tudo para que isso não aconteça", disse ele.

Ingresso: Mantendo a campanha de solidariedade desenvolvida em todas as partidas como mandante, o Palmas FR cobrará como ingresso 1kg de alimento não perecível. O ingresso poderá ser trocado na porta do estádio e o torcedor ganha um cupom para concorrer aum carro 0km, que será sorteado pela Federação Tocantinense de Futebol (FTF) ao final da competição.
Ficha técnica

Palmas: Vizzoto; Dé, Robson, Camaçari e Jhonathans (Luiz Fernando); Álvaro, Diogo, Narciso e Luiz Miguel (Rafael Recife); Nona e André Leonel -
Técnico: Zé Humberto
.

Tocantins: Anderson; Leandrinho, Fábio Bahia, Alan e Bombado;Luciano, Paulo Roberto, Iury e Romário; Renatinho e Jócion - Técnico: Tomaz Abreu


Árbitro: Jânio Pires - Assistentes: Gilvan Cavalcantee Alvani 
Alo esporte.

0 comentários:

Postar um comentário