sexta-feira, 31 de maio de 2013

INICIA NESSE FINAL DE SEMANA A LIGA ESTADUAL DE FUTSAL

Neste final de semana inicia a Liga Estadual de Futsal, masculina adulto, a abertura será nesta sexta feira (31/5), no ginásio do Itpac em Araguaina, ás 19h30min. com o seguinte confronto, a equipe anfitriã Itpac/2º BPM vai enfrentar a equipe do Rui Barça/Araguaina e ás 21 horas o time do Colinas E.C. vai enfrentar a equipe do Osmiki Futsal.

No sábado haverá continuidade com mais dois jogos pela manhã, ás 08h30min, a equipe do Colinas E.C. vai enfrentar o time do Itpac/2º BPM e a segunda partida o time do Rui Barça/Araguaina vai enfrentar a equipe do Falcão 12/Durax. Os jogos serão realizados no ginásio Willian Castelo Branco no Bairo São João.

Vaga na Liga Centro-Oeste de 2014

A equipe campeã terá vaga na Liga Centro-Oeste no ano de 2014, para a confirmação da equipe na Liga vai depender dos requisitos da Federação Tocantinense de Futsal e da Confederação Brasileira de Futsal.

Realização e da Federação Tocantinense de Futsal e o apoio da Secretaria Estadual dos Esportes e Lazer - SEL, parceria do ITPAC e da Prefeitura Municipal de Araguaina.

A FTFS agradece o apoio dado ao evento ao Secretario Estadual dos Esportes e Lazer - SEL, o Deputado Federal Eduardo Gomes.

0 comentários:

Postar um comentário