PALMAS E GURUPI DECIDEM O SEGUNDO TURNO NESTA TERÇA FEIRA
Palmas e Gurupi decidem nesta terça-feira, às 20h15, no Estádio Nilton Santos, na Capital, o segundo turno do Campeonato Tocantinense. O tricolor só precisa de um empate para sagrar-se campeão e decidir o título da competição contra o Interporto, vencedor do primeiro turno. Já o Camaleão do Sul terá que vencer a partida para levantar o troféu. No jogo de ida, em Gurupi, houve empate por 1 x 1.
Se depender dos números, o Palmas tem grandes possibilidades de levar a taça, já que o resultado que precisa para ser campeão, o empate, ele conquistou oito vezes em 15 jogos.
Já o Gurupi, em 15 jogos, venceu apenas três fora de casa.
Para o confronto, o técnico Zé Humberto só não terá à disposição o atacante Daniel Piauí, que levou o terceiro amarelo, mas o atleta vem entrando apenas no decorrer dos jogos.
A boa notícia fica por conta do retorno do volante Álvaro, que cumpriu a suspensão automática. Mas o técnico ainda não definiu se ele retornará à condição de titular, já Rafael Recife, seu substituto, foi bem em Gurupi. Nas demais posições ele deve manter os mesmos jogadores.
Gurupi
Precisando da vitória, o Gurupi terá que ir para cima dos donos da casa, mas o técnico Glauber Souza tem duas dúvidas para escalar o time. O zagueiro Edson Santiago, com dores musculares,não treinou nos últimos dois dias e virou dúvida. Caso não possa atuar, Paulão será o substituto. Já a outra preocupação é o atacante Lúcio Bala, que sentiu fortes dores na panturrilha direita e será avaliado momentos antes da partida para saber se entrará em campo ou não.
Héder, que atuou de lateral-esquerda, no último sábado, passa a ser a opção. Com isso, o treinador deverá mexer também na lateral-esquerda, já que o meia Israel, que treinou na posição, deve ocupar o lugar de Héder, caso o atacante seja deslocado. Apesar de todos os problemas, a equipe acredita na conquista do título.
Público
Apenas 3,5 mil pessoas poderão ter acesso ao Estádio Nilton Santos na festa da final do segundo turno. É que o comando do Corpo de Bombeiros liberou no início do campeonato apenas o anel abaixo das cabines de imprensa na ala oeste. Mas a diretoria do Palmas tentará uma autorização junto ao comando da corporação para chegar aos cinco mil lugares. A decisão só deve sair hoje durante o dia. A entrada no estádio será a troca de um quilo de alimento não perecível pelo ingresso.
Ficha técnica
Palmas: Vizzoto; Fabinho; Neuran, Camaçari e Jhonatans; Álvaro (Rafael Recife), Jadão, Diogo e Narciso; André Leonel e Nona - Técnico: Zé Humberto
Gurupi: Pitanga; Raniel, Anderson Cristo, Santiago (Paulão) e Héder (Israel); Hemerson, Urânio, Ricardo Urubu e Thomaz; Lúcio Bala (Héder) e Lourival - Técnico: Glauber Souza
Árbitro: Luciano Santos –
Assistentes: Edílson Frazão e Francisco Casimiro
Quarto Árbitro: Alisson Furtado –
Local: Estádio Nilton Santos
- Horário: 20h15
confrontos
Gurupi x Palmas
1997/2013 J
Jogos: 46
Vitórias do Palmas: 22
Vitórias do Gurupi: 10
Empates: 14
Gurupi x Palmas
1997/2013 J
Jogos: 46
Vitórias do Palmas: 22
Vitórias do Gurupi: 10
Empates: 14
Alo Esporte.
0 comentários:
Postar um comentário