quarta-feira, 29 de maio de 2013

LÚCIO BALA...A SIMPLICIDADE QUE SE TORNA GENIAL

A conquista do segundo turno pelo Gurupi Esporte Clube em cima do Palmas no Nilton Santos, teve um sabor diferenciado  para um jogador   especial do camaleão, o atacante Lúcio Bala. Acostumado a conquistas e grande decisões, Lúcio vem escrevendo uma linda história no camaleão, além de contribuir para aumentar a galeria de troféus que a equipe vem conquistando ao longos dos  anos.  Após atuar pela Copa do Brasil pelo Flamengo-PI, várias equipes sondaram  o artilheiro tocantinense, mais era sabido por todos que o amor pelo Gurupi entoava no seu coração. Após polêmica entre o Interporto a vontade do atleta prevaleceu, o coração falou mais alto,   o presidente Wilson Castilho acertou, pois e visível a diferença do Gurupi com Lúcio e Gurupi sem o Lúcio..... 

Lúcio deixou sua marca mais uma vez na final do segundo turno, e agora vai encarar os torcedores do Interporto que já estão preparando para fazer uma "recepção" para o atleta. Lúcio Bala nunca foi mercenário e jamais será, sempre honrou sua palavra, e sempre demonstrou amor ao Gurupi. Em entrevista a Rádio Aliança  ao reporte Edson Fonseca, ele foi enfático, " Minha primeira opção é o Gurupi", talvez diante disso, resolveu escolher a proposta do camaleão apesar da proposta do Interporto segundo informações ser melhor financeiramente. 

O certo é, que Lúcio Bala e sinônimo de gol, de técnica, habilidade, frieza e decisão, quem tem um jogador com essas qualidades,  pode esperar tudo, ate mesmo vencer um Palmas no Nilton Santos com mais de 4 mil torcedores. Com ajuda de seus companheiros, e usando de sua experiência, Lúcio poderá escrever mais uma vez um novo capitulo de sua história no Gurupi Esporte Clube, na grande final contra o Interporto.

Para uma atleta que já rodou o mundo, enfrentou grandes torcidas, jogou nos melhores estádios e fez parceria com grandes jogadores do futebol brasileiro, a simplicidade a humildade e a receita de todo sucesso de sua carreira, seja no Maracanã, seja Santiago Bernarbeu, ou no Resendão, Lúcio Bala é Lúcio Bala, é simplicidade, humildade e alegria no coração. 

0 comentários:

Postar um comentário