quarta-feira, 1 de maio de 2013

FUTEBOL PARAENSE: REDENÇÃO CONFIRMA PRESENÇA NA 2º DIVISÃO

A diretoria do Redenção Esporte Clube recebeu na tarde da última sexta-feira (26) da Federação Paraense de Futebol (FPF) a confirmação do time redencense no Campeonato Paraense de Futebol Profissional de 2014. A informação foi dada pelo diretor do clube, Tininho Lopes, depois de ter recebido a informação por telefone do presidente da FPF, coronel Nunes.

O Alviverde da Amazônia irá disputar a primeira fase juntamente com Ananindeua, Santa Rosa, Vila Rica, Pinheirense, Tiradentes, Sport Belém, Gavião Kyikatejê, Izabelense, Independente e Castanhal.

A FPF sinalizou que formará um grupo no sul e sudeste do Pará, com Redenção, Independente, de Tucuruí, e Gavião Kyikatejê, de Marabá, com jogos de ida e volta. Em princípio a Arena Serrinha irá receber o Independente, campeão paraense de 2011, e o Gavião Kyikatejê, único time de futebol profissional indígena do mundo.

Toninho Lopes informou que já iniciou a busca por patrocínio para disputar o campeonato. “É algo importante para a população, para os atletas, e principalmente para a cidade, pois passará a ser conhecida no mundo do futebol profissional”, disse Lopes.

0 comentários:

Postar um comentário