quarta-feira, 21 de novembro de 2012

IMPRESSA JA PODE SE CREDENCIAR PARA COBRIR O DESAFIO INTERNACIOAL ENTRE BRASIL X COLOMBIA

A partir desta quarta-feira, 21, os Profissionais de Imprensa já poderão solicitar credenciamento para a cobertura do Desafio Internacional de Futsal – Brasil x Colômbia, que acontecerá em Palmas-TO, dia 27. Os dados devem ser encaminhados até a próxima sexta-feira, 23.
Os interessados deverão enviar e-mail para imprensaftfs@gmail.com com os seguintes dados: Nome completo, RG, função, veículo (nome e tipo),
cidade/Estado.  Após deferimento, a entrega das credenciais será feita no dia do jogo, 27, no local do evento, pela equipe do Comitê Organizador Local.
As emissoras de rádio interessadas na transmissão do evento deverão comunicar o Comitê Organizador Local para que providências na reserva
de local no ginásio sejam tomadas.
Instruções
Apenas os veículos de comunicação detentores dos direitos de transmissão dos amistosos terão acesso à quadra de jogo. A determinação é válida para antes, durante ou depois da realização dos jogos.
Entrevistas com jogadores e membros das comissões técnicas das associações nacionais para os não detentores dos direitos de transmissão se darão em área de ‘Zona Mista’, devidamente sinalizada e com acesso restrito aos portadores de credencial de Imprensa. Todo profissional de imprensa credenciado para trabalhar nos amistosos deverá estar identificado da seguinte forma:
- Credencial de identificação que será fornecido pelo Setor de Imprensa;
No caso de fotógrafos, além da credencial:
- Colete identificando-o como FOTÓGRAFO, que será fornecido pelo Setor de Imprensa;
Para ter acesso à cobertura fotográfica do evento o profissional terá de usar os dois itens de identificação. Caso contrário, poderá ser retirado dos locais em que haja a necessidade de tal identificação. O não cumprimento de tais exigências poderá acarretar no descredenciamento do profissional.
  • (Fonte:Élcio Mendes)

0 comentários:

Postar um comentário