terça-feira, 6 de novembro de 2012

ACETO PROMOVE TORNEIO NORTE NORDESTE DE SELEÇÕES DE FUTEBOL FEMININO

Com as presenças dos estados do Piauí, Maranhão e Tocantins, acontece nos dias 14 e 15 de novembro, em Gurupi, o I Torneio Norte Nordeste de Seleções de Futebol Feminino. O evento esportivo tem o aval da Associação Nacional dos Cronistas Esportivos - Abrace, e tem o propósito de divulgar o futebol feminino, e ao mesmo tempo tornar a competição anual, agregando mais estados nos anos seguintes.
O torneio de seleções de futebol feminino terá transmissão esportiva para o Maranhão e Piauí (Rádio Antares), com equipe da Rádio O Jornal, comandado por Edmar Rodrigues, Izabela Izabela Pereira Martins, Gilmar Santos e Gilberto Correia. 
As equipes do Piauí e Maranhão chegam em Gurupi no dia13 a tarde, quando acontecerá o congresso técnico e o sorteio dos jogos que começam na quarta (14), feriado municipal - aniversário da cidade. Haverá ainda jogo a noite e no feriado do dia 15 pela manhã, definindo os times que vão fazer a final no período da tarde.
O torneio será organizado pela Aceto e Leta - Liga Esportiva Tocantins - Araguaia, com apoio da Secretaria Estadual do Esporte e Juventude, Prefeitura Municipal de Gurupi, O Jornal, Rádio O Jornal e Ferpam.

assessoria Aceto

1 comentários:

Anônimo disse...

muito legal a iniciativa, mas a data é muito próxima do campeonato estadual de futsal que começa no dia 16, creio que quase todas as atletas que jogam futebol vão jogar o estadual de futsal, espero que dê tudo certo para o TO ficar bem representado.

8 de novembro de 2012 às 03:44

Postar um comentário