segunda-feira, 5 de novembro de 2012

GOLEIRO SANTOS, BI CAMPEÃO PELO GURUPI CONFIRMA APOSENTADORIA


Dizendo-se decepcionado com a profissão e com alguns dirigentes, que prometem e não cumprem, o goleiro Santos, bicampeão pelo Gurupi em 2011 e 2012 declarou que encerrou a carreira de atleta de futebol.

  Com 30 anos de idade e ainda com "lenha" pra queimar, Santos trabalha hoje na loja Avenida, no Rodoshopping de Goiânia, e disse que mesmo tendo recebido convites de vários times para jogar no inicio do ano, dentre eles o Goianésia, que vai disputar a primeira divisão do Goianão, não pretende mais jogar futebol profissionalmente.

  "Estou bem, moro no centro de Goiânia, venho a pé para o meu trabalho e estou cansado dessa correria, de enfrentar situações no futebol que a gente não pode controlar e ainda muitas vezes somos enganados por dirigentes que sequer respeitam o que combinam com os jogadores".

Santos afirmou ainda que pretende trabalhar muito na loja em que trabalha para ser promovido a outros cargos dentro da empresa. Uma outra possibilidade que não está descartada é o trabalho de modelo, já que segundo Santos, algumas pessoas estão incentivando-o e dizendo que ele pode trilhar esse novo caminho profissional. 
Fonte: Gil Correa.

0 comentários:

Postar um comentário