Dizendo-se decepcionado com a profissão e com alguns dirigentes, que prometem e não cumprem, o goleiro Santos, bicampeão pelo Gurupi em 2011 e 2012 declarou que encerrou a carreira de atleta de futebol.
Com 30 anos de idade e ainda com "lenha" pra queimar, Santos trabalha hoje na loja Avenida, no Rodoshopping de Goiânia, e disse que mesmo tendo recebido convites de vários times para jogar no inicio do ano, dentre eles o Goianésia, que vai disputar a primeira divisão do Goianão, não pretende mais jogar futebol profissionalmente.
"Estou bem, moro no centro de Goiânia, venho a pé para o meu trabalho e estou cansado dessa correria, de enfrentar situações no futebol que a gente não pode controlar e ainda muitas vezes somos enganados por dirigentes que sequer respeitam o que combinam com os jogadores".
Santos afirmou ainda que pretende trabalhar muito na loja em que trabalha para ser promovido a outros cargos dentro da empresa. Uma outra possibilidade que não está descartada é o trabalho de modelo, já que segundo Santos, algumas pessoas estão incentivando-o e dizendo que ele pode trilhar esse novo caminho profissional.
Trabalho no meio de comunicação á mais de dez anos, atualmente sou funcionário público municipal, realizo um trabalho social como diretor de programação da Radio Aliança FM 104,9. Colunista do O Jornal Cerrado de Aliança do Tocantins, e colaborador de diversos meios de comunicação, impresso, radio, tv e sites da impressa tocantinense. O Blog Edson Fonseca nasceu para divulgar o esporte em geral, com uma linguagem simples e objetiva, com fontes de credibilidade para sempre deixar o internauta atento as noticias esportiva.. O foco e o esporte tocantinense, mais abrangendo todo o território nacional e mundial..acesse o Blog e viaja no mundo esportivo. Mande matéria opiniões artigos para o emal: fosecasilva@hotmail.com
0 comentários:
Postar um comentário