sexta-feira, 2 de novembro de 2012

ESCOLA PARAISO E PALMAS INICIA A BRIGA PELO TITULO DA SEGUNDA DIVISÃO

Escola Paraíso e Palmas abrem nesta sexta-feira, às 19h15, no Estádio Pereirão, em Paraíso, o jogo de ida das semifinais do Campeonato Tocantinense da segunda divisão. A outra semifinal será disputada no próximo domingo entre as equipes do Força Jovem x Araguaína, na cidade de Lavandeira, às 17h00.Vale destacar que os finalistas, além de decidir o título, garantem vaga para a 1ª divisão de 2013.Apesar de na última quarta-feira, o Escola ter sido citado em um recurso do Paraíso na Federação Tocantinense de Futebol (FTF), alegando que o atleta Lucas não tinha condições de atuar diante do Imagine no último final de semana, pois o atleta chegou a assinar a súmula, o ambiente não foi afetado em razão deste episódio. A FTF deve encaminhar o caso para o procurador na próxima semana e o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) ser acionado para julgar o episódio. Enquanto isso não acontece, o técnico do Escola Paraíso, Wicelmo Rodrigues só quis falar do time nas quatro linhas.
Pereirão
No Estádio Pereirão, o treinador espera aproveitar o fator campo e conquistar uma boa vitória e abrir uma boa vantagem para o jogo da volta programado para o dia 10, no Estádio Nilton Santos."Sabemos que o Palmas tem um time forte, mas aqui em nossos domínios quem tem que mandar somos nós", avisou o treinador que ressaltou ainda que apesar de pouco conhecido no cenário tocantinense, a Escola vai dar muito trabalho nesta fase.  

PalmasO Palmas entra nesta fase com o primeiro colocado do Grupo B, mas a péssima partida disputada semana passada em Lavandeira quando foi goleado pelo Força Jovem por 4 x 0, alerta o grupo para não derrapar novamente, pois senão será difícil se recuperar nesta fase. O técnico Carlos Magno deve mexer na equipe, após a derrota no interior. O treinador não foi encontrado ontem pelo telefone para falar sobre sua equipe para este compromisso.
Alo Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário