sexta-feira, 6 de julho de 2012

TOCANTINENSE É CAMPEÃO SUB 17 PELO FLAMENGO

O tocantinense Weverton Noleto Felix , 15 anos, foi um dos protagonistas da vitória de 2X1 do  Flamengo sobre o Vasco da Gama , no último dia 30. Com a vitória, o time conquistou a Taça Guanabara  de 2012, na categoria sub-15.

O jovem, de 15 anos, visitou a Sejuves – Secretaria da Juventude e dos Esportes nesta quarta-feira, 4 de julho, e bateu um papo  com a equipe de reportagem. O jogador foi revelado em uma peneira, há um ano meio em Palmas.  Na época, Weverton integrava a equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar.
“Muita coisa. Representa muita coisa mesmo. É uma conquista sem explicação”, disse Weverton sobre o que representa para ele estar no Flamengo e conquistar a vitória.

Bastante tímido, o jogador é uma pessoa de poucas palavras, muita persistência e foco.  Para a equipe da Sejuves, ele destacou que não está encontrando nenhuma dificuldade de adaptação e que a única coisa realmente difícil é a distancia da família, que é superada com a visita dos pais e com a vinda dele nos dias de folga, como esta semana.

Ao ser questionado sobre como ele quer estar daqui um ano e meio, o atleta foi enfático em pontuar que quer ser campeão  sub 17 pelo Flamengo e buscar um espaço na seleção brasileira sub 17
O Girassol.

0 comentários:

Postar um comentário