terça-feira, 10 de julho de 2012

CADE NOSSO DINHEIRO? LADRÕES ARMADOS RENDEM DIRETORES E LEVAM 72 MIL DO MIXTO DE CUIABÁ

Dinheiro seria usado para pagar os jogadores e funcionários do clube.
Pela Série D, Mixto deve jogar na segunda-feira (9) contra o Comercial

Ladrões armados renderam dois diretores do Mixto - único representante de Mato Grosso na Série D - e roubaram cerca de R$ 72 mil em dinheiro, na manhã deste sábado em Cuiabá. O montante seria usado para pagar os jogadores e funcionários, segundo informou o presidente do clube, Hélio Machado, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM.

O alvinegro deve viajar hoje à noite para Teresina, no Piauí, onde vai jogar contra o Comercial, na segunda-feira (9), às 20h30 (horário de Brasília), pela Série D do Campeonato Brasileiro. De acordo com o aspirante da Polícia Militar, Anderson Santana da Silva, que atendeu a ocorrência, dois bandidos armados renderam, por volta das 10h, dois dirigentes do Mixto, entre eles, o gerente de futebol Eduardo Henrique. Os dirigentes foram trancados em uma sala.
saiba mais
Ainda conforme a PM, os bandidos roubaram pastas de dinheiro que estavam com os diretores no Centro de Treinamento do Mixto, a Toca do Tigre, na região do Coxipó, e fugiram em um carro que estava com outro suspeito que dava apoio à ação criminosa.

A polícia informou ao GLOBOESPORTE.COM que um dos criminosos já foi preso. O policial militar
informou que o suspeito, de 20 anos, foi perseguido por policiais ao passar por uma barreira dirigindo um veículo em alta velocidade. Houve perseguição policial e os suspeito acabou preso no bairro Vista Alegre, em Cuiabá.

Em um esconderijo, segundo o policial Anderson Santana, os policiais apreenderam um revólver de calibre 38 e cerca de R$ 18 mil em dinheiro. Os policiais ainda estão à procura de dois suspeitos que participaram no roubo.

A assessoria de imprensa do Mixto informou que a direção do time já registrou boletim de ocorrência. Hélio Machado também disse que vai prestar depoimento sobre o caso. O valor recuperado, segundo Hélio Machado, deve ser dividido entre os jogadores.

- A viagem está mantida. Vamos enfrentar o Comercial nesta segunda-feira. Só espero que o psicológico dos jogadores não fique abalado pelo fato de hoje - afirmou Machado.

Segundo roubo

Em abril, a casa dos jogadores do Mixto localizada no bairro Jardim Califórnia foi invadida por cinco homens armados. Na ocasião, quatro jogadores foram trancados em um cômodo da residência. Segundo a polícia, os ladrões levaram sete computadores portáteis, uma televisão LCD de 32 polegadas, vários aparelhos celulares e uma cafeteira.
O Mixto enfrenta hoje a noite o Comercial em Teresina e na próxima segunda-feira joga em Araguaína contra o representante do Tocantins na competição.

0 comentários:

Postar um comentário