quinta-feira, 26 de julho de 2012

SÉRIE D: ARAGUAINA FICA NO EMPATE CONTRA O SANTOS NO MIRANDÃO

Time tocantinense chega a dois pontos, continua em terceiro na tabela e agora enfrenta o mixto no sábado, em Cuiabá

Mesmo com apoio da torcida, no jogo em casa, o Araguaína ficou no 0 a 0 contra o Santos (AP), em partida válida pela 2º rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Com esse resultado, a equipe segue em penúltimo lugar na tabela do grupo A-2. Agora, o time se prepara para enfrentar o Mixto (MT), no próximo sábado, em Cuiabá.Em um jogo equilibrado, o Tourão se mostrou firme na defesa, mas com algumas deficiências no ataque. Embora tenha tido mais domínio de bola, a equipe pecou nas finalizações. O destaque da partida foi o estreante Marcelo Lanza, que entrou no segundo tempo. O camisa 15 fez o coração da torcida bater acelerado, dando mais velocidade ao ataque do Tourão.Para Léo Goiano, é lamentável perder os dois pontos dentro de casa, mas agora a equipe vai lutar para garantir a vitória na próxima partida.Léo atribui o resultado ao pouco tempo que teve para formar uma equipe consistente. O técnico assumiu a equipe há apenas uma semana.Entre os jogadores, a tristeza por ter decepcionado a equipe, que cobrava uma vitória. "Não era o resultado que queríamos, mas vamos continuar tralhando para trazer bons resultados", disse John Paraíba.

Ficha técnica
Araguaína - Rafael, Renato, Paulão, Raffa, Bruno, John, Fabiano, Adeilson, Wesley, André e Washington. Técnico: Léo Goiano.

Santos (AP) - Diego, Américo, Clésio, Cláudio, Sousa, Pretão, Esquerdinha, Breno, Max, Léo e Fabrício. Técnico: Flávio Barros.Local: Estádio Mirandão, Araguaína (TO)Árbitro:Rodrigo Batista Raposo
aloesporte

0 comentários:

Postar um comentário