quarta-feira, 4 de julho de 2012

ESCOLINHA DE ATLETISMO DE ALIANÇA FAZ BONITO NA CORRIDA DO FOGO EM PALMAS-TO


A escolinha de atletismo de Aliança do Tocantins, do professor Dinga, referencia no estado, fez bonito na tradicional corrida do fogo que aconteceu em Palmas no ultimo final de semana. Correndo nas modalidades  de 7 a 10 anos, de 11 a 13 além de escrever a maior revelação juvenil do estado Felipe Augusto na elite, a delegação de Aliança não tomou conhecimento dos adversário e levou as principais colocações.
Na categoria de 7 a 10 anos  masculino, o Aluno da escolinha Gustavo Cavalcante ficou em 3° Lugar.

Na  modalidade feminina  de 11 a 13 anos,  os primeiros e segundo colocados foram da escolinha de Aliança, em 1°   Lugar, Emanoela e em 2° Lugar Izamara  Marques.
Já nas modalidades de 11 a 13 anos,  no feminino, o primeiro e segundo Lugar foram  conquistados pela escolinha de Aliança: 1° Cinthia Araujo e segundo Lugar para Laís Vieira.

Felipe Augusto: O garota  Felipe Augusto correu na elite, e disputando com mais de 700 atletas chegou em 7° lugar, feito grandioso para um atleta com apenas 15 anos, e correndo na elite. Felipe foi elogiado por todos os competidores, o atleta no mês passado representou o Tocantins no campeonato brasileiro de corrida de rua no estado do Paraná. Para Dinga, o professor da Escolinha, os resultados  mostrou o trabalho e o empenho dos atletas, estamos sempre mostrando á eles que o treinamento é importante, agradecemos a prefeitura e todos que contribuíram para nossa viagem, acrescentou o professor. 

0 comentários:

Postar um comentário