quarta-feira, 4 de julho de 2012

JADE BARBOSA CHORA E FAZ APELO DRAMÁTICO PARA IR A LONDRES


A ginasta Jade Barbosa disse que não parou de treinar, está preparada e tem como meta e sonho participar de sua segunda Olimpíada, em Londres, para a qual diz ter ainda mais chances de medalha do que em Pequim 2008. Em entrevista coletiva nesta terça-feira (3), no Flamengo, acabou chorando ao fazer um apelo à CBGin (Confederação Brasileira de Ginástica), que divulga a lista de convocados nesta quarta-feira (4).
- Em nenhum momento eu me neguei a usar o uniforme da Confederação. Como não usaria? Esse é o papel do atleta.
Depois que a equipe feminina conseguiu a classificação para a Olimpíada, em evento-teste de Londres em janeiro, as ginastas foram chamadas a assinar um contrato, que Jade diz ter recebido em casa. Ela explicou que não concordou com algumas cláusulas – sem especificar quais – e tentou negociar. Recebeu como resposta que não poderia treinar com a equipe olímpica, se não assinasse.
- Fiquei chateada, mas segui treinando no Flamengo. O técnico Ricardo Pereira [do clube e da equipe brasileira] me acompanha, sabe que estou preparada. fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário