segunda-feira, 20 de junho de 2011

RENE SIMÕES DEFENDE ULTIMA CHANCE PARA JOBSON: "JA PAGOU PELO QUE FEZ"

Treinador do Bahia reconhece que situação do atacante é difícil, mas acha que ele já mostrou que está recuperado e merece uma última chance

Por Felippe Costa Rio de Janeiro
  jobson chorando bahia x fluminense (Foto: Agência Estado) Jobson chora após o gol marcado diante do Flu
no Engenhão (Foto: Agência Estado)
Após a vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, todos no Bahia voltaram as atenções para o julgamento do atacante Jobson, que será realizado na Corte Arbitral do Esporte, nesta terça-feira, na Suíça. A CAS vai julgar a redução de pena imposta pelo STJD de dois anos para seis meses, que já foi cumprida pelo jogador, ou piorar a sua situação.
Jobson foi pego no doping (apontou o uso de cocaína) durante o Campeonato Brasileiro de 2009 e depois admitiu ter usado droga, mas o crack. Mesmo com todo o problema, o técnico René Simões acha que seria mais justo dar uma chance para o atacante, que vem sendo monitorado no clube.
- Quando teve o caso, as pessoas defendiam uma punição para ele. Realmente teve um postura errada, mas, se formos pensar assim, quanta gente no Brasil deveria ser punida por isso? Acho que se poderia dar uma última chance, com uma pena mais dura em caso de nova conduta irregular. Ele já pagou pelo que fez e está sendo monitorado, acompanhado por todos nós. Torço para que ele continue conosco, pois é um ser humano maravilhoso, que cometeu um erro, como muitos outros cometem.

Após a audiência, a Corte Arbitral do Esporte terá 60 dias para divulgar sua decisão final.

Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário