sábado, 4 de junho de 2011

EMPRESA FALA DE PARCERIA MAS NÃO REVELA VALORES

Postado por Lucas Ferreira
Representantes da empresa e diretoria do clube não detalharam parceria que visa buscar receita…

Durante a apresentação do elenco e da comissão técnica do Araguaína, a representante da empresa parceira e consultora do clube, Satff Soccer do Rio Grande do Sul, e o presidente do Araguaína, João Luís de Carvalho, falaram do objetivo principal de ambos, mas pouco detalharam a comentada  parceria. Letícia Góes que responde pelo departamento jurídico da empresa de consultoria esportiva, disse que a Staff Soccer não é um investidor e sim uma consultora que busca “profissionalizar” o clube.
Letícia Góes respondeu várias perguntas dos jornalistas. Góes afirmou ainda que a empresa não terá nenhuma participação direta na contratação dos jogadores que foram indicados por empresários ao clube tocantinense. A empresa terá o papel de buscar no mercado as peças que serão solicitadas pelo treinador e pelo clube.
Outro questionamento chave dos repórteres foi em relação a divisão de futuro lucro entre clube e parceiro. De acordo com Letícia Góes, a Staff Soccer vai ganhar apenas com a venda de jogadores e que terá a responsabilidade de buscar receitas para o clube tocantinense. Quatro empresas nacionais já estão negociando diretamente com o presidente do Tourão segundo a representante.
Treinador.
De acordo com Letícia Góes,  a indicação do técnico Ivo Secchi foi mesmo da empresa, mas que a diretoria é quem vai decidir contratações e até mesmo a substituião do treinador se necessário.
Quero deixar bem claro que não temos interesse em sair vendendo jogador. Nosso objetivo é fazer do Araguaína um clube profissional. Vamos fazer um trabalho de consultoria, vamos buscar receitas. Quem manda no clube é a diretoria”, disse Letícia Góes.
 

0 comentários:

Postar um comentário