sexta-feira, 17 de junho de 2011

ARAGUAINA CONTRATA ATACANTE JOÃOZINHO E EVALDO FUZUE


Rafael Silva
Depois de ter confirmado a contratação do goleiro Anderson, bicampeão tocantinense pelo Araguaína, a diretoria do Tourão do Norte fechou com os atacantes Joãozinho e Evaldo Fuzuê para o Brasileirão, ambos se apresentarão ao técnico Ivo Fernando Secchi na tarde desta quinta-feira (16/06).
O atacante Joãozinho é considerado um dos carrascos do Araguaína, pois balançou as redes várias vezes quando atuava pelo Palmas. Anteriormente Joãozinho estava defendendo as cores do Guaraí na disputa do Campeonato Tocantinense e apesar do alviverde de ter terminado na 3ª colocação, ele foi o artilheiro da competição com oito gols. O outro contratado foi Evaldo Fuzuê, com passagens por várias equipes do futebol nacional, o seu último clube era o Tocantinópolis, onde atuou pelo Tocantinense Série A deste ano.
Até o final desta semana, a diretoria promete anunciar a chegada de mais oito jogadores, sendo dois laterais, um meia, dois zagueiros, um goleiro, um volante e um centroavante, sendo todos eles da confiança do treinador Ivo Secchi.
Fim da parceria?
Informações extraoficiais dão conta que a parceria firmada com o Tourão com o objetivo de ajudar o representante tocantinense no Campeonato Brasileiro Série C poderá ser desfeita a qualquer momento. Tudo indica que a cúpula taurina estaria insatisfeita com o trabalho realizado pela Satff Soccer do Rio Grande do Sul.
A parceria com a empresa Satff Soccer foi firmada no mês passado e está sendo motivo de críticas por boa parte da torcida e imprensa especializada.

0 comentários:

Postar um comentário