terça-feira, 28 de junho de 2011

GURUPI ESPORTE CLUBE DEVE PROTOCOLAR A DESISTÊNCIA DO BRASILEIRO DA SERIE D


A diretoria do Gurupi determinou que até as 17 horas desta segunda-feira, o Governo do Estado não se manifestar em ajudar o clube para a disputa do Brasileiro da Série D, que começa dia 17 de julho, o Camaleão do Sul irá protocolar ainda hoje um documento oficial na Federação Tocantinense de Futebol (FTF) desistindo de disputar a competição. A informação foi repassada pelo presidente do Gurupi, Wilson Castilho. Segundo ele, após conversa nesta manhã com o prefeito de Gurupi, Alexandre Abdalla, o gestor municipal disse que a prefeitura só iria ajudar o clube, caso haja outros investidores, pois segundo ele, não há como bancar sozinho a participação do clube no Brasileiro da Série D.
"Não vou ser irresponsável de trazer 22 pessoas para Gurupi e chegar no final do mês e não pagar os atletas e a comissão técnica. Aqui no Gurupi não é igual a muitos clubes do Tocantins", explicou o presidente.
Apresentação
Nesta segunda-feira seria realizada a apresentação dos jogadores e da comissão técnica visando os treinamentos para estreia no Brasileiro da Série D dia 17 de julho contra a Anapolina, às 16 horas, no Estádio Resendão. Porém, devido a este impasse de ajuda ou não do Governo, o presidente Wilson Castilho pediu para os jogadores esperarem até o final da tarde de hoje para definir se o clube participa ou não da competição nacional.
Alo esporte.

1 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário