quarta-feira, 1 de junho de 2011

DIRETORIA DO GURUPI PREPARA A FESTA PARA O BI

Gil Correia
A diretoria do Gurupi Esporte Clube está programando uma grande festa, acreditando no título do time que pode até perder por diferença de um gol a segunda partida da final. Na primeira partida, o Camaleão do Sul venceu por 2 a 1 e ampliou a vantagem, embora o treinador Carlos Magno acredite que o Interporto tem condições de reverter a situação, mesmo dentro do estádio Rezendão. “Meu time é experiente e vamos fazer história dentro da casa do adversário”, frisou, ressaltando que embora o time tenha perdido, o Interporto jogou bem, pecando apenas nas conclusões.
Para recepcionar o torcedor gurupiense, a diretoria vai fazer uma preliminar AS 13h45min, com o time master do Gurupi enfrentando a equipe da Federação Tocantinense de Futebol (Amigos da Bola).
Por volta das 15h30min, a banda municipal Siney Santos Miranda e a Banda da Polícia Militar estarão se apresentando no gramado do estádio.
Estão sendo colocados a venda 3 mil ingressos, sendo que dois mil estão sendo vendidos antecipadamente nos pontos de vendas espalhados pela cidade. A diretoria colocou a venda ao preço de R$ 10 na Sil Esportes, Elos Calçados, Lojas Combate, Sport Mais, Beco do Pescador, Chevrofiat e Pastelaria do Mineiro.
A prefeitura está disponibilizando linhas para o estádio Rezendão, com vários pontos espalhados pela cidade, com início de lotação as 13 horas, saindo do centro comunitário do Setor Santa Rita, com passagem no Setor Malvinas, em frente ao supermercado paiol. Outra linha sairá às 13h30min da Feira Coberta da saída do Peixe, passando pela rua 13 e também no centro comunitário da Vila Nova com passagem em frente ao CTG, passando pela Avenida Goiás.
A terceira linha de ônibus gratuito sairá do Supermercado Cometa, no Setor Pedroso, às 14 horas, passando pelo Corpo de Bombeiros do Setor Sol Nascente indo até o Colégio
Ulisses Guimarães no Setor Parque das Acácias e depois retornando ao Rezendão. Segundo o presidente Wilson Castilho, depois da partida os ônibus retornam fazendo os mesmos itinerários programados.

0 comentários:

Postar um comentário