sábado, 4 de junho de 2011

ACETO PREOCUPADA COM O TRABALHO DA IMPRESSA NA FINAL DO TOCANTINENSE

Aceto
Visando melhorar as precárias situações de trabalho para a imprensa esportiva tocantinense, a Associação dos Cronistas Esportivos do Tocantins - Aceto, teve audiência com o secretário estadual do esporte e juventude, Olintho Neto, solicitando apoio, especialmente para o jogo final do estadual, que acontece neste sábado (4) em Gurupi, entre o time da cidade e o Interporto.
Segundo o presidente Gil Correia, o secretário acatou o pedido e vai montar algumas tendas de apoio à imprensa que vai fazer a cobertura. "Infelizmente temos poucas cabines e nem todos podem ficar no local destinado. Preocupados com a situação, vamos acomodar quatro emissoras dentro da cabine e as equipes de TV vão filmar de cima da cabine de imprensa. As outras rádios que vierem de outras cidades do Tocantins poderão utilizar as tendas que serão instaladas ao lado da cabine dedicada aos profissionais", informou Correia.

Segundo o presidente, a Aceto alugou também 15 jogos de mesa e cadeiras para que sejam distribuidas a cada veículo visando dar comodidade aos colegas cronistas. O diretor financeiro da entidade, Rogério Martins, disse ainda que a Aceto vai providenciar água e copos descartáveis para suprir essa carência também. "Estamos tentando fazer nosso papel da melhor maneira possível, e queremos que praticas assim sejam adotadas em todas as competições oficiais envolvendo times profissionais, sejam em competições regionais ou nacionais", frisou Martins..

(Assessoria Aceto)

0 comentários:

Postar um comentário