sexta-feira, 17 de junho de 2011

IVO FERNANDO PEDE DISPENSA E DIRETORIA CONTRATA LEO GOIANO

Rafael Silva
Na manhã desta sexta-feira (17/06) as coisas começaram a mudar no Araguaína, isso porque a diretoria taurina acertou a contratação do técnico Leo Goiano, após liberar o ex-treinador Ivo Fernando Secchi que pediu dispensa do clube. No início do mês, Leo e Presidente do Araguaína, João Luiz de Carvalho, chegaram à conversar, entretanto não teve acordo para o retorno do goiano.
Com passagens por várias equipes do futebol de Goiás, Leonardo Souza regressa ao Tourão do Norte com o objetivo de continuar seu trabalho realizado no ano passado, quando subiu a equipe para a Série C do Brasileirão, em uma campanha espetacular e recolocar o Tricolor Araguainense na elite do futebol tocantinense.
No ano de 2011, Leo trabalhou na Aparecidense-GO no Estadual Série A e também na Anapolina-GO, esta última terminou a competição na 4ª colocação e de quebra ele foi considerado o segundo melhor técnico do Goianão, perdendo apenas para Arthur Neto, do Goiás Esporte Clube.
O novo comandante do Araguaína afirmou que deve desembarcar na cidade na segunda-feira (20/06) pela manhã, onde inicia os seus trabalhos com o plantel. Ele revelou ainda que os jogadores dispensados pela direção do Tourão poderão ser aproveitados na Série C, é o caso do meia Kariri, destaque da agremiação no Campeonato Tocantinense Série A 2011.

0 comentários:

Postar um comentário