quarta-feira, 29 de abril de 2015

TOCANTINENSE/2015: NA RETA FINAL, EQUIPES REFORÇAM OS SEUS ELENCOS.

Faltando apenas três rodadas para o término da primeira fase da 23ª edição do Campeonato Tocantinense, as oito equipes seguem se reforçando; umas sonhando com as quatro vagas das semifinais e outras lutando para não cair.

A Federação Tocantinense de Futebol (FTF), registrou 214 inscrições desde o início do campeonato no dia 7 de março até ontem dando uma média de quase 27 jogadores inscritos por cada participante.

Segundo regulamento, os dirigentes ainda poderão relacionar mais atletas em seus clubes até o término desta fase, antes do início da segunda fase (semifinais), que deve ocorrer a partir do dia 9 de maio.

Reforços
Entre os que mais se reforçaram, está o Araguaína, que lidera a lista, pois nos últimos dias registrou a contração de oito jogadores, que dependendo da regularização poderão estar em campo na próxima sexta-feira, diante do Gurupi, no Resendão. Mas para isso, terão que estar registrados no Boletim Informativo (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Depois vem o bicampeão estadual, o Interporto, e o Tocantins de Miracema, que inscreveram nos últimos dias, cada um, cinco atletas. O Palmas, com quatro; TEC, Gurupi, Guaraí e Paraíso, inscreveram três, cada um.
Alo Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário