quinta-feira, 23 de abril de 2015

ENTREVISTA: NA VESPÉRA DA PRIMEIRA PARTIDA DA FINAL, TOZIN FALA COM EXCLUSIVIDADE AO BLOG EDSON FONSECA.

Tozin comemorando o gol da classificação para
 a grande final do campeonato Goiano- Foto: Divulgação. 
A data, 18 de Abril de 2015,  jamais será esquecida para os torcedores do Aparecidense –GO, independente do resultado final, já está na história do clube. Com  um gol do atacante tocantinense Tozin,  contra o Trindade Esporte Clube, a equipe carimbou sua vaga para uma final inédita, do concorrido Campeonato Goiano de 2015.

Equipes como, Vila Nova, Atlético-GO, Goianésia  dentre outras, ficaram no meio do caminho,  o campeão goiano  de 2015 será Aparecidense ou Goiás, no próximo dia 26 começa a batalha.  Todo esse sucesso também tem um trabalho fora de campo, a  diretoria mostrou competência, pagando em dias seus atletas, e com orçamento  menor do que outras equipes conseguiu chegar a grande final.

A equipe de Tozin jogou 14 vezes, e teve um aproveitamento de 64%,  que consolidou sua ida para grande final, venceu 07 vezes, empatou 06 e perdeu apenas 01 partida, no certame.

Já na semifinal teve 100% de aproveitamento, vencendo as duas partidas contra o Trindade Esporte Clube.  O  atacante Tocantinense Tozin que já atuou em diversos equipes do futebol brasileiro, além de atuar fora do país, leva consigo a experiência de grandes decisões.  São nessas horas que aparece o craque, lembra do baixinho  artilheiro Romário?

Pois bem, o   Aparecidense  também tem  seu artilheiro, que une algumas qualidades privilegiada no  atacante:  Arrancada,  técnica, bom cabeceio , visão de jogo e o principal, faro de gol,  dentro da área ele e matador, sabe ocupar o espaço que sempre lhe favorece.

Outro fator que também tem sido primordial é o apoio  de sua família,  e especialmente  da sua esposa Viviane,  que em todos os momentos, independente da situação esta  sempre ao lado juntamente com seu filho.  Todos esses ingredientes são gotículas de superação, dedicação e principalmente amor para com o clube e torcedores.

Dia 26 de Abril de 2015, as 16 horas no estádio Anibal Batista de Toledo, iniciará outra missão, a mais importante da história do clube, a primeira partida da grande decisão Aparecidense x Goias;  Tozin esta confiante juntamente com os companheiros numa boa apresentação para os torcedores que irão empurrar o time ate o final do jogo.

O atacante Tozin falou com exclusividade ao Blog Edson Fonseca veja abaixo toda entrevista:

Blog Edson Fonseca: Sabemos que  você já passou por diversas equipes do futebol brasileiro, recebeu ate proposta para atuar em equipes de maior visibilidade,  o que motivou á aceitar o convite do Aparecidense para disputa do Goianão 2015?

Tozin: Foi devido a boa estrutura do time o compromisso de todos meus parceiros de trabalho e compromisso de salário em dias.. Pois hoje difícil uma equipe paga em dias.

Blog Edson Fonseca: O que você tem   a falar da cidade, ( Aparecida de Goiânia), dos torcedores e da diretoria do clube?


Tozin: A cidade é muito boa e próxima ao Tocantins e a diretoria como falei cumpre com os ordenados, tem feito um trabalho profissional  para com todos,  e os torcedores é a nossa maior motivação.


Blog Edson Fonseca: Qual foi a emoção de fazer um gol histórico que levou a equipe do Aparecidense para 1° final da sua história do Campeonato Goiano?


Tozin: A emoção é muito grande, não dar pra explicar, eu sabia da importância e fico feliz em fazer parte dessa história.


Blog Edson Fonseca:  Por onde você passou sempre foi artilheiro e mostra muita dedicação nos jogos, o que o torcedor pode esperar do Tozin para esta primeira partida da final?


Tozin: A  torcida pode  esperar bastante empenho de mim e de todos os   jogadores,  pois faremos de tudo pra sermos campeões, vamos lutar até o último minuto.


Blog Edson Fonseca: Você é o vice artilheiro do campeonato goiano com 08 gols, atrás apenas do  Nonato do Goianésia que tem 10 gols. Ainda dar pra igualar ou ate mesmo assumir á artilharia, faltando dois jogos?


Tozin: Não sei,  mais o meu objetivo maior é ser campeão, mas se for seria mais um marco pra minha carreira.


Blog Edson Fonseca: Como esta a equipe para a grande decisão?


Tozin: Estamos bastante focados nesse primeiro jogo,  sabendo que temos totais condições de ter esse título inédito.



Blog Edson Fonseca: Sabemos que você tem recebido várias propostas de outras equipes. A diretoria do Aparecidense já deu sinal que quer renovar,  qual será o futuro do Tozin,  o torcedor pode esperar uma renovação?


Tozin: ---Estou muito  feliz com minha aceitação pela torcida e até o fim do campeonato teremos decidido algo.


Blog Edson Fonseca: Deixa uma mensagem para os torcedores do Aparecidense?


Tozin: A  torcida pode  esperar bastante empenho de mim e de todos os   jogadores,  pois faremos de tudo pra sermos campeões.


 Fotos Arquivo Pessoal: 





Momento com a família.
Atuando no futebol Japonês 
Copa do Brasil, Tozin marca de penalte para o CRB contra o São Paulo,
bola no canto Rogério Ceni no outro. 
 
Comemorando gol 
Idolo no futebol Japonês
No Aparecidense campeonato goiano 2015.

0 comentários:

Postar um comentário