terça-feira, 7 de abril de 2015

CAMPEONATO ACREANO: COM TRABALHO E COMPETÊNCIA, CÉLIO IVAN VEM SE DESTACANDO NO PLÁCIDO DE CASTRO.

Foto: Arquivo Pessoal. 
Blog Edson Fonseca/A contratação do técnico Célio Ivan pelo Plácido de Castro era uma incógnita  para os torcedores, a final era uma aposta da diretoria trazer um técnico de outro estado. Célio Ivan vinha de bons trabalhos aqui no tocantins, ate recebeu propostas para ficar, mais achou melhor encarar um desafio novo na sua vida, comandar o Plácido de Castro, no Campeonato Acreano. 

Ele chegou sem fazer alarde, apenas prometendo muito trabalho e colocar o Plácido de Castro no seu devido lugar, brigando pelo título. No Tocantins Célio Ivan é conhecido como um técnico que que trabalha muito, conhece de tática e  busca sempre a inovação, já fez diversos cursos preparatórios com grandes técnicos do futebol brasileiro e por onde passou deixou uma boa impressão. 

Aos poucos Célio Ivan vem mostrando o seu talento fora de campo, sua equipe o Plácido de Castro, vem fazendo uma ótima campanha no certame, a impressa local vem destacando o bom desempenho e o esquema tático da equipe do treinador tocantinense que com dez pontos já chegou a quarta colocação. 


Os torcedores do Tigre, como é conhecido o Plácido está de lua de mel com o técnico, que na partida passada venceu por 1 a 0 o Amax com o gol de Ismael  e chegou a dez pontos no campeonato conquistando  a vice liderança e ficando entre os quatro primeiros. Na próxima partida a equipe  encara o Vasco-AC. A equipe tem tendo um ótimo aproveitamento, em cinco jogos, sofreu apenas dois gols. 


O técnico Célio Ivan é a prova que os técnicos tocantinenses  aos poucos estão levando seus conhecimentos para outras praças esportivas, com um trabalho sério, competente, profissional e com muito conhecimento, ele  já caiu na graça do torcedor e da diretoria que acertou lá atrás quando trouxe o técnico para comandar a equipe do Tigrão. 
Duelo do interior terminou com vitória do Tigre do Abunã, na Arena da Floresta (Foto: João Paulo Maia)
Torcida do Plácido feliz com o trabalho do técnico. 
Célio Ivan comandando a equipe
Foto: Arquivo Pessoal

0 comentários:

Postar um comentário