segunda-feira, 27 de abril de 2015

TOCANTINENSE FÁBIO PEREIRA É INDICADO PARA A COPA AMÉRICA DO CHILE.

A arbitragem tocantinense continua em alta seja na Comissão Nacional de Arbitragem da CBF ou na Conmebol. A boa notícia agora fica por conta do árbitro assistente de Araguatins, Fábio Pereira, que foi indicado juntamente com dois árbitros brasileiros que participarão do seminário da entidade para a Copa América deste ano, no Chile. Os árbitros escolhidos foram , Sandro Meira Ricci (SC) e Péricles Bassols (RJ) .

Além deles o outro árbitro assistente Émerson de Carvalho (SP) . Os quatro estarão no evento em Santiago entre os dias 8 e 12 de maio, o que significa que já estão com um pé na competição.

A informação foi repassada pelo presidente da Comissão Estadual de Arbitragem da FTF (Ceaf), Gasparino Bezerra. Segundo ele, os quatro irão passar por rigorosos testes físicos. Se aprovados, deverão ser confirmados como os representantes do Brasil.


A Copa América começa no dia 11 de junho, com Chile x Equador, em Santiago, pelo Grupo A. O primeiro jogo do Brasil está marcado para o dia 14, contra o Peru, em Temuco, pelo Grupo C, que também tem Colômbia e Venezuela. A final está marcada para o dia 4 de julho, na capital chilena.


Final

Quem segue em grande ascensão na CBF é o árbitro tocantinense Alisson Furtado. Ele foi indicado para comandar a final da Copa Norte entre Remo x Cuiabá (MT), no Estádio Olímpico do Pará - Belem. Outro tocantinense que irá trabalhar no jogo é o assistente Francisco Casimiro de Sousa - TO (CBF-1)
Fonte: Alo Esporte 



30/04/2015 - 19:40 | Jogo: 29 | Grupo: GRUPO O
Olímpico do Pará - Belem - PA
IDA
Remo - PA
Cuiabá - MT
ÁrbitroAlisson Sidnei Furtado - TO (CBF-1)
Árbitro Assistente 1Francisco Casimiro de Sousa - TO (CBF-1)
Árbitro Assistente 2Marcos Santos Vieira - AM (CBF-1)
Quarto ÁrbitroAndrey da Silva E Silva - PA (CBF-1)
AssessorOlivaldo da Silva Moraes - PA (ASS)
DelegadoMarcio Verri Brandao - SP (ASS)
Quinto ÁrbitroHeronildo S Freitas da Silva - PA (CBF-1)

0 comentários:

Postar um comentário