quinta-feira, 16 de abril de 2015

LÍDER PALMAS LIBERA DOIS ATLETAS; GUARAÍ TRAZ RENATINHO E SANTIAGO.

Renatinho recebe proposta de fora/
Foto: Adivan Nogueira/JT
 O líder do Campeonato Tocantinense, o Palmas liberou ontem o volante Axel e o lateral-esquerdo Renato para jogar em outros clubes. Segundo presidente do clube, Richard Sanches, o volante Axel, garoto formado na base do clube será emprestado para outros clubes para ganhar experiência. Já o lateral-esquerdo Renato, que fez sua primeira partida como titular no último sábado na vitória sobre o Araguaína por 2 x 0, recebeu proposta de fora do Estado, e a diretoria resolveu liberar. “O Renato me procurou dizendo que tinha uma proposta melhor e achamos por bem não segurá-lo. Já o Axel, que é patrimônio do clube, entendemos que precisa ganhar experiência e depois retornar ao time profissional “, explicou o presidente.


Sanches disse para a lateral-esquerda a diretoria irá ao mercado para fazer a reposição, mas quanto a outras posições, a situação não está fácil para contratar sem dinheiro.
O Palmas enfrenta o Guaraí, no próximo sábado, às 16 horas, no Estádio Delfinão, em Guaraí, na busca de se manter na liderança da competição, já que soma 13 pontos contra dez do Lobo-Guará, o quinto colocado. O tricolor palmense viaja na sexta-feira à noite para Guaraí.


GUARAÍ
Enquanto o Palmas dispensa jogadores, o Guaraí repatria dois atletas campeões pelo clube no ano passado na conquista da segunda divisão. Trata-se do meia Renatinho, que já está treinando com o elenco e o zagueiro Santiago, que deve chegar durante a semana. Renatinho deve estrear contra o Palmas, no sábado. No ano passado, Renatinho foi o artilheiro da Segundona com 15 gols.
Ele estava jogando no Clube Recreativo Atlético Catalano (CRAC), na 1ª divisão do futebol goiano.


GURUPI
O meia Fagner e o atacante Marabá são os reforços do Gurupi para a sequência do campeonato. Fagner estava no América de Morrinhos (GO) e Marabá está vindo do Sete de Dourados (MS). Os dois atletas devem estar regularizados até sexta-feira para estrear no sábado contra o Paraíso.
 Alo Esporte.
 
Quadro

0 comentários:

Postar um comentário