terça-feira, 28 de abril de 2015

QUATRO REFORÇOS CHEGAM NO ARAGUAÍNA PARA A SEQUÊNCIA DO CAMPEONATO.

Numa semana decisiva para  o Araguaína, a diretoria em parceria com o empresário Osvaldo Durães responsável pelas aquisições, acertou a contratação de mais quatro jogadores. Todos fazem parte do "pacotão de reforços" da equipe para a reta final da competição. Os novos contratados são o goleiro Dida e o zagueiro Martone, que se apresentam na terça feira,  ambos com passagem pelo clube,  Junto a eles chegam também,  o lateral esquerdo Flávio brinquinho do futebol candango e o atacante Rafael Tanque vindo do futebol Catarinense. Martony e Tanque desembarcam daqui a pouco no Aeroporto da cidade e serão apresentados as 16hs ao torcedor.  Até amanhã, todos estarão a disposição do Treinador Beto Matos.

Na semana passada já haviam chegado ao clube o meia Bazu, e o lateral direito Dudu, ambos oriundo do futebol goiano. O Tourão também com apoio de Durães, já  apresentou o atacante Thiago Floriano para compor esse setor taurino ao do artilheiro do Tocantinense com 7 gols,  o atacante Batata. Todas as contratações contou com o apoio do empresário Osvaldo Durães que conseguiu junto ao BMG na semana passada, um patrocínio que permitiu o Tourão a pagar parte dos salários dos jogadores, e regularizar algumas situações fiscais.

Campeonato
O Tourão do Norte estar na sexta colocação no campeonato com 14 pontos na tabela de classificação, 5 atrás dos lideres Palmas e Interporto, 3 atrás do último time no G 4, a equipe do Tocantinópolis com 17. Ao Araguaína restam três jogos, dois deles fora de casa contra Gurupi e Paraíso, finalizando a fase de volta contra o Tocantins de Miracema em casa no Mirandão.

Confiança
Com a mudança na diretoria do clube e a chegada dos novos reforços, o torcedor taurino se mostra confiante com a classificação da equipe a uma das vagas no G 4 do Tocantinense. Se depender de apoio, pensamento positivo e muita força de espírito, o Tourão do Norte vai pra cima dos adversário com o camisa 12. o seu apaixonado torcedor.
Fonte: Site do Arguaina.

0 comentários:

Postar um comentário