quarta-feira, 22 de abril de 2015

INTERPORTO VENCE ARAGUAÍNA NO MIRANDÃO E ASSUME A LIDERANÇA DO TOCANTINENSE.

Atacante  João Pedro, autor de 03 gols -Foto: Mara Santos. 
Com três gol do atacante João Pedro, o Interporto venceu o Araguaína por 3 x 2, em pleno Estádio Mirandão, em Araguaína ontem, em jogo válido pela 10ª rodada do Tocantinense e assumiu a liderança com 18 pontos, pois foi beneficiado com a derrota do Palmas para o Paraíso por 2 x 1. Na próxima rodada o líder Interporto recebe o Gurupi, no Estádio General Sampaio. Já o Araguaína encara o Guarapi no Estádio Delfinão, em Guaraí.

PALMAS
O Paraíso venceu o Palmas por 2 x1 ontem no Estádio Pereirão, e subiu para a quinta colocação com 14 pontos. Já o Tricolor da Capital perdeu a liderança para o Interporto e soma agora 16 pontos. Os gols do Paraíso forma marcados por João Grilo em cobrança de pênalti, aos 9 minutos do segundo tempo. O Palmas chegou ao empate aos 18 minutos com o atacante Tedy. Mas os donos da casa voltaram a ficar na frente com gol de Célio Silva aos 22 minutos. O Palmas ainda brigou até os 50 minutos, mas não conseguiu chegar ao empate. Na próxima rodada, o o time da Capital recebe o Tocantins no Nilton Santos, e TEC encara  o Paraíso no Pereirão.
TOCANTINÓPOLIS
Com dois gols de Jean, o Tocantinópolis derrotou o Tocantins por 2 x 1, no Ribeirão, em Tocantinópolis. Com o resultado, o Verdão do Norte segue na quarta colocação com 16 pontos. Já o Tecão segue na lanterna com dez. Na próxima rodada, o TEC pega o Paraíso, no Pereirão. Já o Tocantins enfrenta o Palmas, no Nilton Santos. O gol do Tocantins foi marcado por Bil.

GURUPI
Com gols de Leonan, aos 2 e Wellington cabeça, aos 8 do segundo tempo, o Gurupi bateu o Guaraí por 2 x 1, ontem no Estádio Resendão. Com o resultado, o Camaleão do Sul permanece em terceiro com 16 pontos. Já o Guaraí segue na penúltima colocação com 10. Na próxima rodada, o Gurupi encara o Interporto fora de casa. Já o Lobo-Guará pega o Araguaína, em Guaraí. O gol do Guaraí foi marcado por Renatinho.
Alo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário