segunda-feira, 20 de abril de 2015

LIBERTADORES: TOCANTINENSE FÁBIO PEREIRA É ESCALADO COMO ARBITRO ASSISTENTE NA PARTIDA ENTRE SÃO PAULO X CORINTHIANS

Blog Edson Fonseca/Se no final de semana um tocantinense foi destaque no campeonato goiano, o atacante Tozin, agora as esperanças e que outro tocantinense possa realizar um bom trabalho logo mais as 22:00 horas  no estádio do Morumbi-SP. 

Estamos falando do  árbitro assistente Fifa da cidade de Araguatins (TO), Fábio Pereira vai trabalhar no jogo decisivo entre São Paulo x Corinthians – pela última rodada do Grupo 2 da Libertadores, juntamente com o arbitro Sandro Meira Ricci que trabalhou na Copa do Mundo, e completando o trio com o goiano Fabrício Vilarinho (GO).

Fábio Pereira  que no inicio ouve rumores que ele perderia o distintivo da FIFA, mais não passou de especulações, pois o tocantinense mostrou dentro de campo nas suas atuações que tem capacidade para tal missão. 

Jogo como este requer experiência, confiabilidade e muita técnica, pois a partida será de suma importância e poderá decidir uma classificação. Fábio Pereira já esta acostumado a jogo como este, já teve acertos e erros, como é de ofício a profissional de arbitro, mais esperamos que ele possa ter uma boa atuação e que passa despercebido, e que apareçam os jogadores, gols e que tudo termina dentro das quatros linhas sem polêmica. 





0 comentários:

Postar um comentário