segunda-feira, 13 de abril de 2015

GURUPI JOGA MAL E PERDE MAIS UMA NO TOCANTINENSE.

Foto: Romário  TEC.
A ausência dos jogadores titulares Heder, Hermeson, Lúcio e Welington Cabeça e com jogadores não rendendo ainda o necessário, pelo menos nessa partida contra o Tocantins, como Higo e Anderson Cristo, proporcionou um sufoco do time miracemense, que abriu o placar aos seis minutos, com Anderson Cristo marcando contra depois de tentar cortar o chute de Whasington.
O time do Gurupi totalmente sem equilíbrio nas açõese perdendo o meio de campo, tinha apenas o atacante Lourival perdido na frente e não se achava em campo. Mas aos 27 minutos encontrou um espaço no cruzamento do Higo e Israel empatou de cabeça, aliviando a pressão e péssimo futebol. O gol tranquilizou o Gurupi que começou a dominar as jogadas, mas quem teve a melhor chance de marcar o segundo foi o time da casa, aos 37 minutos, quando o goleiro Milton fez uma grande defesa, na bola desviada na zaga, mandando pra escanteio. que só se encontrou espaço e achou o gol de empate aos 27 minutos, no cruzamento do Higo, deixando tudo igual e o Gurupi mais tranquilo até o final do primeiro tempo.
Segundo Tempo
Quando se esperava um Gurupi melhor para a segunda etapa, se enganou com a falta de postura e presença em campo. O Tocantins voltou melhor e quase faz o segundo nos minutos iniciais na falha do Jair Bahia obrigando o goleiro Milton a consertar.
A segunda etapa transcorreu morna e sem muita técnica até os 30 minutos, quando Elias recebe e faz o segundo gol do Tocantins, que recoloca o time miracemense na competição e faz o Gurupi despencar para a sexta colocação com os mesmos 10 pontos que o próprio Tocantins e o Guaraí, goleado impiedosamente no sábado pelo Paraíso por 5×1.
Lembrando que minutos antes do segundo gol do Tocantins, o time da casa teve o jogador Maranhão expulso e o Gurupi não soube aproveitar a vantagem numérica.
Apesar de tentar o empate, o Gurupi não conseguiu nada e ainda poderia ter tomado mais um, pela falta de combatividade, de técnica e entrosamento do time visitante, que caiu para a sexta posição e agora precisa vencer de qualquer jeito o Paraíso no sábado que vem, em casa, para tentar subir um pouco mais na tabela e ainda brigar por uma das quatro vagas à segunda fase.
O Palmas que jogou no sábado e venceu o Araguaína por 3×1 é o novo líder da competição, com 13 pontos ganhos. Mesmo com a derrota, o Tourão do Norte é o vice-lider, com os mesmos 12 pontos do Interporto e Tocantinópolis, mas com maior número de vitórias – 4 contra três dos concorrentes com 12 pontos.No outro jogo do domingo, o Tocantinópolis se recuperou e venceu em casa goleando o Interporto por 3×0, assumindo a terceira colocação pelo saldo de gols melhor que o Interporto, que caiu para a quarta colocação.
Classificação após 8 rodadas
Fonte: Gil Correa.
                                                                                                           P             Jg                VIT            Saldo
1Palmas13845
2Araguaína1284-3
3Tocantinópolis12832
4Interporto12831
5Paraíso11832
6Gurupi10831
7Guaraí1083-2
8Tocantins1083-6

0 comentários:

Postar um comentário