segunda-feira, 13 de abril de 2015

CAMPEONATO GOIANO: APARECIDENSE, EQUIPE DE TOZIN, PRECISA DE UM EMPATE PARA CHEGAR A GRANDE FINAL.

Tozin disputado a jogada contra o Goianésia na vitória do seu time.
Foto: Divulgação
Blog Edson Fonseca/ A  Associação Atlética Aparecidense, mais conhecida como Aparecidense-GO,  equipe do atacante tocantinense Tozin, deu um passo importante para chegar a grande final do Campeonato Goiano de 2015. Depois de vários jogos, quatro equipes chegaram nas semifinais, Goias, Aparecidense, Goianésia e Trindade. A equipe do atacante Tozin encarou o Trindade na primeira partida da semifinal. Com o apoio da torcida, o Aparecidense fez o dever de casa, venceu por 2 a 1 com gols de William Kozlowski, aos 12, e Weverton, aos 16 minutos do primeiro tempo, marcaram para os donos da casa. Roni, aos 13 minutos da segunda etapa, diminuiu para os visitantes. O atacante Tozin não marcou, mais foi fundamental em diversas jogadas para os companheiros, a marcação do Trindade foi focada no tocantinense que mesmo assim conseguiu realizar várias jogadas. 

A equipe do Aparecidense começou o campeonato sem dar alarde e foi chegando, somando pontos importantes, hoje  está a um simples empate para chegar a grande final do Campeonato Goiano. A torcida fez a diferença no estádio Anníbal Batista Toledo e está confiante na classificação da equipe. 

Em entrevista a ESPN o jogador o Willian Kozlowski revelou da importância da vitória, " A vitória foi importante porque revertemos a vantagem deles que jogavam por dois empates, agora e jogar com inteligência para que possamos classificar, revelou o atacante. 

Na outra semifinal, o Goias saiu perdendo frente a equipe do Goanésia, a partida foi emocionante, trucada e muita velocidade, mais no final o resultado de 2 a 2 foi o que prevaleceu.  Destaque para o gol de Rodrigo que fez de letra para a equipe do Goiás. Por ter feito melhor campanha, a equipe do verdão joga pelo empate na próxima partida, já o Goianésia precisa vencer para chegar a grande final do Campeonato Goiano/2015.

Veja os gols abaixo. 
Fonte: Globo.com -GO.  ( Link).

0 comentários:

Postar um comentário