quarta-feira, 8 de abril de 2015

ARAGUAÍNA CHEGA NA LIDERANÇA, E GURUPI CALA A TORCIDA DO PALMAS NO NILTON SANTOS.

foto: Divulgação.
Blog Edson Fonseca/A última rodada do primeiro turno teve de tudo, goleada, reclamações, tristeza, alegria e o principal, muitos gols. Veja abaixo o resumo dos jogos que fizeram alegria dos torcedores.
Atuando fora de seus domínios a  equipe do Tourão não tomou conhecimento do Tocantins e aplicou uma sonora goleada de 4 a 1 e de quebra conquistou a liderança do Campeonato Tocantinense  com 12 pontos .

Já no Nilton Santos, os torcedores do Palmas esperavam uma boa vitória contra o Gurupi que não vem bem no campeonato, mais a decepção foi grande, jogando com muita raça a equipe do camaleão não tomou conhecimento e fez bonito dentro do Nilton Santos vencendo por 2 a 0, com gols de Lourival e Ismael fechando o resultado da partida. A equipe gurupiense chega a quarta colocação com dez pontos.

Em Tocantinópolis-TO, a equipe da casa que vinha de uma boa vitória contra o Gurupi deixou espaçar a vitoria nos apagares das luzes, aos 51 minutos do segundo tempo a equipe do Guaraí empata o jogo com o atacante Gean,  antes Pedro Panca tinha marcado para o TEC.

O único jogo que ficou 0 a 0 foi em Paraíso-TO, as equipes do Interporto e Paraíso ate que tentaram mais não conseguiram balançar as redes. 

0 comentários:

Postar um comentário