terça-feira, 21 de junho de 2016

TEC DOMINA O SANTOS-AP, VENCE POR 2 A 0 E FICA NA VICE- LIDERANÇA DO GRUPO.

O Tocantinópolis dominou o jogo contra o Santos-AP, em casa, e conseguiu a vice-liderança do grupo A4 na segunda rodada da Série D do Brasileirão. Os donos da casa venceram por 2 a 0 com Pedro Panca aos 12 minutos e Gama aos 41 do primeiro tempo. O segundo tempo foi morno com as duas equipes demonstrando cansaço e com poucas chances de gol.
O jogo
O Peixe ficou com um jogador a menos, o zagueiro Rubran foi expulso aos 11 minutos do primeiro tempo. No minuto seguinte Pedro Panca abriu o placar para o Tocantinópolis. Na falta do zagueiro, Jean tentava dar assistência na zaga do Peixe, mas o time parecia perdido em campo. O segundo gol do TEC veio aos 41 minutos e finalizou o placar.
No segundo tempo Batata, Gama e Tety insistiram no terceiro gol do TEC, mas nenhuma finalização terminou na rede. O Peixe chegou bem perto com o pênalti marcado aos 6 minutos do segundo tempo. Porém, na cobrança de Pretão a bola encontrou as mãos do goleiro Gustavo que fez uma bela defesa.A derrota do Águia de Marabá para o Moto Club, também por 2 a 0, colocou o TEC na vice-liderança do grupo A4.
Na próxima rodada, o Tocantinópolis viaja para São Luís (MA), onde enfrenta o Moto Club, a partir das 16h. Já o Santos-AP recebe o Águia de Marabá, no estádio Zerão, em Macapá. O duelo está marcado para as 17h.
Globo Esporte /TO. 

0 comentários:

Postar um comentário