terça-feira, 14 de junho de 2016

CALDEIRÃO: COM APOIO DA TORCIDA E CONFIANÇA, INTERPORTO BUSCARÁ A VITÓRIA CONTRA O GURUPI.

 Blog Edson Fonseca/ A segunda partida que confirmará o classificado para a grande final do campeonato tocantinense de futebol já mexe com os torcedores do Interporto e Gurupi. As duas equipes realizaram boas campanhas e chegaram as semifinais jogando um futebol que agradou os torcedores de ambas as equipes. Com elencos recheados de jogadores tarimbados e técnicos experientes, as duas equipes tem tudo para fazer mais um grande jogo em Porto Nacional. No jogo de ida em Gurupi-TO, a equipe do camaleão levou a melhor, e venceu por por 1 a 0 com o gol de Regis Wenzel. 
Giro nas equipes: 

Interporto:  Apesar da derrota no jogo de ida, os jogadores do Interporto tem consciência que dentro de casa tem totais condições de reverter o resultado. Para muitos o Interporto fez uma boa partida no Resendão, perdeu no detalhe, como poderia ter saído com um bom resultado. Agora e buscar forças e  focar na partida de volta. O Técnico Carlos Magno terá apenas um problema para o jogo decisivo contra o Gurupi, o jogador Gean Carlos está fora por ter recebido o 3° cartão, os demais estão pronto para a grande partida.

Torcida: Não é de hoje que todos sabem da força das arquibancadas dos torcedores portuenses. A comissão técnica e jogadores esperam um "invasão" total dos torcedores, ou seja, casa cheia para empurrar a equipe do tigre  que não medirá esforços para conquistar a vaga contra o Gurupi. A expectativa  é que com o General Sampaio lotado, o clima seja favorável aos jogadores e que a sintonia entre torcida e atletas possam refletir dentro de campo. 


Gurupi: Após a vitória na primeira partida o Gurupi Esporte Clube sabe que vai encontrar dificuldade na partida, mas os jogadores estão confiante numa boa apresentação. Durante os treinamentos,  nossa  fonte descobriu que  Roberto Oliveira  poderá utilizar  uma  das táticas que vem sendo muito utilizada para equipes que atuam fora de casa e jogando pelo empate:  A compactuação dentro de campo entre os jogadores, é um fator fundamental, tirando os espaços dos principais jogadores do adversário, além é claro da arma principal,   os contra a taques. Oliveira vem armando o time para surpreender o adversário. As esperanças de gols fica por conta do artilheiro Régis Wenzel que deixou o dele na partida de ida. A equipe está tranquilo e sabe que um empate carimba a vaga para a grande final. 


Semifinal nesta Quarta-Feira as 20:15  horas 

Interporto x Gurupi 



0 comentários:

Postar um comentário