terça-feira, 21 de junho de 2016

BARÉ E PALMAS TERMINAM COM EMPATE E TIME TOCANTINENSE SE MANTÉM LÍDER.

Foto: Nailson  Wapichana
Baré e Palmas empataram em 1 a 1 na Vila Olímpica Roberto Marinho, pela segunda rodada do Brasileirão Série D. O Tricolor da Capital abriu o placar no primeiro tempo com Denis, após uma grande pressão do time da casa. O empate veio na etapa complementar, Delciney aproveitou o rebote mandou para a rede. Os dois times ainda insistiram pelo desempate, mas sem sucesso.
O jogo
O Baré começou mostrando quem era o dono da casa e pressionou o Palmas. O time de Roraima teve a chance de abrir o placar com um pênalti aos 26 minutos do primeiro tempo. Tubarão foi para a cobrança e escolheu o canto direito, o goleiro Bruno caiu para o mesmo lado e fez a defesa.
A pressão fez o Palmas acordar para o jogo. Aos 35 minutos Wanderson puxou o ataque pela esquerda, bateu cruzado e a bola bateu na trave. No rebote, Rodrigo Silva tocou para Denis que marcou o primeiro dos visitantes.
O segundo tempo começou com intensidade das duas equipes. O Palmas buscava o segundo gol para ficar mais confortável na partida, mas não foi isso que aconteceu. Aos 13 minutos Nilssão bate e a bola explode nas mãos do goleiro, Delciney aproveitou o rebote e empatou para o Baré. Os dois times ficaram ainda mais ofensivos em busca do desempate, mas a partida terminou assim: 1 x 1.
No mesmo grupo, o São Francisco venceu o Princesa do Solimões por 3 a 0 e assumiu a vice-liderança do grupo A2. O Baré é o terceiro colocado com dois pontos em dois empates e o Princesa de Solimões é o lanterna com apenas 1 ponto.
Na próxima rodada o Palmas recebe o Princesa do Solimões, no estádio Nilton Santos. Já o Baré enfrenta o São Francisco-PA, no estádio Colosso dos Tapajós. Os dois jogos serão no domingo 
Fonte: GloboEsporte/TO. 

0 comentários:

Postar um comentário